Busca de padrões de mercado - página 13

 
paukas:

Porque não há ruído. Qualquer movimento afeta o movimento posterior. Mesmo por 1 ponto.

Esse é o "qual é o objetivo". Caso contrário, haveria um graal.

Bem, o graal, digamos, é outro tópico, mas você me diz - para você TUDO o carrapato traz informações úteis? Isso mesmo... Não para mim, e para todos que fizeram tic-tac durante os últimos 5 minutos, e para todos que fizeram tic-tac durante toda aquela hora. É por isso que eu o chamei de ruído inútil.
 
moskitman:

Para quê?
Bem em minutos podemos entrar uma ou duas vezes por dia, e em carrapatos com mais de duas vezes. e a parada será reduzida e, portanto, a precisão aumentará
 
paukas:

Porque não há barulho. Qualquer movimento afeta o movimento posterior. Mesmo por 1 ponto.

Esse é o "qual é o objetivo". Caso contrário, haveria um graal.

Ruído é a ausência de padrões.

Mathemat e seu homônimo mostraram clara e compreensivelmente que os padrões diminuem à medida que se desce o TF começando no H1 e subindo acima do H1.

Empiricamente, como eu fiz, e você pode ver isso se tentar ensinar a rede neural a fazer algo útil, digamos, no M1.

Se você pretende continuar a gritar "sem bar ulho", por favor, me diga como ser convencido de "sem barulho".

Este mantra é irritante.

 
moskitman:
Bem, digamos, o graal é outro tópico, mas me diga - para você TUDO o carrapato produz informações úteis? Não, não tem. Para mim também não. É por isso que eu o chamo de ruído inútil.

Portanto, pegue um pouco de TS e teste-o.

E depois testá-lo com uma abertura no mesmo lugar, mas um ponto melhor. Se seu resultado médio por profissão é um ponto melhor, então 1 ponto é ruído.

não é, desculpe-me, não é barulho de merda.

Os fãs de mantras e encantamentos e outros disparates neurológicos devem fazer o mesmo.

 
moskitman:
Não para mim, e não para todos os que se divertiram nos últimos cinco minutos, e para todos os que se divertiram a hora toda. É por isso que eu o chamei de ruído inútil.
Nenhum pesquisador teria pesquisado nada com essa abordagem.
 
Os minutos de carrapatos são essencialmente os mesmos que os carrapatos, mas para prazos mais altos. O mesmo que os carrapatos no minuto tick em uma hora, pode haver 58 pequenos minutos ascendentes e apenas 2 minutos descendentes que se sobrepõem a todos os anteriores.
 
InternalVoice:
nenhum pesquisador teria pesquisado nada com essa abordagem.
A questão é onde obter o que pesquisar!!!!!!!!!! Acreditem, o que vemos na tela é um disparate truncado!!!
 
143alex:
A outra questão é onde obter o que pesquisar!!!!!!!!!! Acreditem, o que vemos na tela é um disparate truncado!!!
Alguns encontraram barulho e outros estão agora delirando).
 
uma reputação impecável lhe dirá onde procurar
 
trol222:
Eu dei um exemplo em algum lugar, se na tabela onde cada linha é 0,001 milissegundos para organizar os ticks de todos os pares para cada cluster de forma síncrona no tempo, então você pode analisar as diferenças, por exemplo, mesmo em 1 ponto e elas aumentam apenas não sabe como e em que programa fazê-lo - você não pode no Excel - você recebe um bilhão de linhas.... Basicamente não há necessidade de mais análises, este é o limite a partir do qual uma detecção mais precisa e precoce do sinal pode ser espremida... e um sinal de não-pipagem ...
que é ideal para um processamento visualmente compreensível, mas a velocidade de processamento deve ser extremamente rápida
Razão: