O absurdo de um stop loss - página 10

 
Mischek:


Não acho que um homem com barba esconderia o óbvio de uma maneira tão florida. Este especulador de rabanete com barba me deixa desconfiado. Por que ele precisa de uma barba? O que ele está escondendo debaixo dele?

Pelo qual ele vendia rabanetes no subsolo. Não há metrô em Riga. Ele pergunta: "O que exatamente não está claro?" Eu não sei o que escrever.

Junto ao metrô Falcon. Você conhece aquela igreja ali, caindo como a Torre Inclinada de Pisa?
 
paukas:
Perto da estação de metrô Sokol. Você conhece aquela igreja ali, caindo como a Torre Inclinada de Pisa?

Não sei, eu sou de São Petersburgo. Pensei que você fosse da Letônia.
 
Mischek:

Não sei, eu sou de São Petersburgo. Pensei que você fosse da Letônia.
Bem, então, vamos ter um sistema de afundamento, vou anexar-lhe um tampão inteligente e mostrar-lhe o que acontece.
 
paukas:
Bem, então, vamos ter um sistema de afundamento, vou colocar um tampão inteligente e mostrar-lhe o que acontece

Se for uma parada complicada, não levará muito tempo para ajustá-la. Se não for segredo, então não precisamos parafusá-lo, mas podemos explicar o algoritmo.
 
Mischek:

Se for um segredo complicado, então é um segredo sem cérebro, não vai demorar muito para se ajustar. Se não for secreto, não é preciso parafusá-lo, mas é possível explicar o algoritmo popularmente.
O algoritmo de trabalho é simples. O Stop Loss é colocado onde há uma alta probabilidade do movimento na mesma direção.
 
paukas:
O algoritmo é simples. Stop Loss é colocado onde há uma alta probabilidade de continuação na mesma direção.

O Stop Loss é colocado acima - sob a tendência, a provável inversão. Stop Loss pode ficar atrás do preço, mas deve ser colocado sob a inversão - e às vezes a posição mostra +50pp e parar -10pp no breakeven, deve sair por conta própria.
 

Quem quiser conhecer o Segredo, aqui está ele)


1682
paukas 06.06.2011 10:31
Mischek:

E se não em enigmas ...
Qual é o mistério aqui? De uma maneira passa e a outra não.

2142
Aval 06.06.2011 10:43
sanyooooooook:

As despesas não cobrem as receitas, portanto, vão à falência. )

Bem, em geral, para o setor real, o stop-loss pode não estar em um comércio individual, mas em uma perda acumulada. Um comerciante não está preparado para tolerar uma perda de mais de uma certa quantia.

1682
paukas 06.06.2011 11:48
Mischek:

etiquetas para a rosca de batente - reiniciar as cartas, poder soviético, diodo, rabanete ))
Qualquer pedido retornará lucro se você esperar. Parar a perda também
 

Ilustração:

 
Snaf:

Ilustração:

E o que está ilustrado aqui?
 
PapaYozh:
E o que está ilustrado aqui?

Obviamente uma caça ao pé insidiosa e sangrenta
Razão: