Trade101 indicador multi-currency - página 5

 
Bookkeeper >> :

E eu produzo dois buffers - lucro total em sete posições na compra e sete na venda (símbolos verdes e vermelhos em T101)

E o ponto de contagem dos lucros totais verdes e vermelhos se você precisar saber a posição da moeda - linhas 7-8.

 
sergeev писал(а) >>

Eu realmente tenho um erro que não consigo ver?

Eu simplesmente não consigo imaginar :( que você possa classificar uma matriz em um loop + a impressão de depuração diz o contrário.

A Integer gentilmente sugeriu um roteiro, cuja essência é:

      //две временные переменных, которые потребуются при обмене значений сортируемых массивов
      double tmpPriceArray;
      int tmpIndexArray;
      //сортируем
      for( i=0; i<ArraySize( PriceArray); i++)
        {
          for(int j=0; j<ArraySize( PriceArray); j++)
            {
              //для сортировки в 
              //обратном порядке 
              // поставить   ">" 
              if( PriceArray[ j]< PriceArray[ i])
                {
                  tmpPriceArray= PriceArray[ j];
                  tmpIndexArray= IndexArray[ j];
                  PriceArray[ j]= PriceArray[ i];
                  IndexArray[ j]= IndexArray[ i];
                  PriceArray[ i]= tmpPriceArray;
                  IndexArray[ i]= tmpIndexArray;            
                }
            }   
        }

"Bookkeeper on the Vinin forum" reclamando da lentidão de seu indicador - provavelmente classificando também. Eu tomaria a liberdade de sugerir que é fácil converter uma matriz bidimensional de inteiros para uma matriz unidimensional de inteiros e usar a função regular, AKA otimizada, de classificação.

'

E o ponto de contagem do retorno total do verde e do vermelho se você precisar saber a posição da moeda - linhas 7-8.

Esta estratégia tem 2 variantes - apenas cruzando algum nível pelo par e ... análise da posição de "blocos de pares"/"pares em blocos"/"âncoras", etc. (não pode formulá-lo em duas palavras :( )

 
SergNF >> :

Eu simplesmente não consigo imaginar :( que você possa classificar uma matriz em um loop + a impressão de depuração diz o contrário.

"Imagine, imagine de forma alguma que ele esperava este tipo de final"...

Este é o método de classificação padrão - o método da bolha. É mais rápido do que o algoritmo que a Integer sugere. Portanto, tanto você quanto o Bookkeeper com Vinin são aconselhados a usar o método da bolha. E quanto à impressão de depuração, por favor, aponte o erro, tudo pode acontecer, eu não discuto...

Tomo a liberdade de sugerir que uma matriz bidimensional de inteiros pode ser facilmente convertida em uma matriz unidimensional de inteiros e usar a função padrão, AKA otimizada, de ordenação.

Infelizmente, este não é o caso.

Esta estratégia tem 2 variantes - apenas a interseção de pares de algum nível e ... análise da posição de "blocos de pares"/"pares em blocos"/âncoras, etc. (não pode formulá-lo em duas palavras :( )

Por favor, compartilhe a estratégia, eu não consigo encontrá-la. Apenas restos dela...

 
sergeev >> :
...

Por favor, compartilhe a estratégia, eu não consigo encontrá-la. Apenas restos dela...


Aqui:

https://forum.mql4.com/ru/16164/page5

 
sergeev писал(а) >>

Por favor, compartilhe a estratégia, eu não consigo encontrá-la. Apenas restos dela...

Então todos estão apenas adivinhando (a versão de Orest), tentando descobrir e "algoritmizar".

O contador aqui tentou resumir "em russo", e no fio condutor um monte de "palavras" sobre o assunto :(.

Até agora, eu mesmo me acomodei à variante mais simples - cruzar algum nível por uma "ordem". A única coisa é que os níveis não são fixos, mas as posições são fechadas em interseções de "outros" níveis. Como meu "conceito de universalidade" é algo diferente, não estou apresentando minha EA (apenas para coleta de estatísticas de coincidência :) ).

 
sergeev писал(а) >>

"Imagine, imagine como ele nunca esperou este fim..."

Este é o método de classificação padrão - o método da bolha. É mais rápido do que o algoritmo que a Integer sugere. É por isso que tanto você quanto o Bookkeeper com Vinin são aconselhados a usar o método da bolha. E quanto à impressão de depuração, por favor, aponte o erro, tudo pode acontecer, eu não discuto...

Infelizmente, não é para este caso.

Compartilhe a estratégia por favor, eu não consigo encontrá-la. Apenas restos...

Estou ordenando os índices se precisar mudar a ordem de várias arrays. Eu acabo classificando apenas uma, verificando as condições da outra.

 

Eu me sinto desconfortável com a escolha arbitrária do ponto 0 (início do dia). Seria mais lógico ter 3 pontos (mais são possíveis, mas ...) de acordo com o horário de início das sessões de negociação - asiático, europeu e americano.

 

Eu li sobre este método. Sim... Parece que alguém está deliberadamente tentando nos confundir a todos, alguns indicadores complicados, várias contas e quem sabe quantas outras coisas. Estou tentando entender a essência do assunto, mas ele continua escapando. Quem o tem?

++++++

Acho que poderia ser muito mais simples do que isso. Por que não apenas decompor as moedas para, de acordo com sua mudança durante um período de tempo, como índices ou alguns indicadores SS, então para que cada moeda decomponha os pares que a envolvem e faça as contas a partir daí. A essência de qualquer sistema de múltiplas moedas deve se ajustar a estas duas linhas. Aqui algo já pode ser automatizado, e algumas regras podem ser claramente formuladas. Ou então o sistema perderá seu mistério?) Certamente há alguém que teve tempo de cavar mais fundo, me dizer onde está a falha no meu raciocínio...

 
Figar0 писал(а) >>

Eu li sobre este método. Sim... Parece que alguém está deliberadamente tentando nos confundir a todos, alguns indicadores complicados, várias contas e quem sabe quantas outras coisas. Estou tentando entender a essência do assunto, mas ele continua escapando. Quem o tem?

++++++

Acho que poderia ser muito mais simples do que isso. Por que não apenas decompor as moedas para, de acordo com sua mudança durante um período de tempo, como índices ou alguns indicadores SS, então para que cada moeda decomponha os pares que a envolvem e faça as contas a partir daí. A essência de qualquer sistema de múltiplas moedas deve se ajustar a estas duas linhas. Aqui algo já pode ser automatizado, e algumas regras podem ser claramente formuladas. Ou então o sistema perderá seu mistério?) Certamente há alguém que teve tempo de cavar mais fundo, me dizer onde está a falha no meu raciocínio...

minha opinião é necessária uma análise de matriz de correlação monetária (é mais eficaz) http://www.mataf.net/en/tools/correlation-table

O que eles fazem aqui (nesta linha) é uma falsa análise de correlação com uma abordagem empírica.

 

Tabela interessante. Você pode explicar em russo o que significam os números?

Razão: