O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 466

 
Renat Akhtyamov:

a probabilidade de uma entrada correta para um instrumento é de 0,5

E para dois?

Mesmo 122.

A probabilidade ainda é de 50/50.

Em teoria você pode calcular matematicamente, pode ser outro número, mas a teoria NÃO é igual à prática, na prática é o mesmo 50/50

 
Vitaly Muzichenko:

Mesmo aos 122 anos.

A probabilidade ainda é a mesma - 50/50

Em teoria você pode calcular matematicamente, pode ser um número diferente, mas a teoria NÃO é igual à prática, na prática é a mesma 50/50

noooo

para dois, é 0,5*0,5 = 0,25.

e para a 122ª é praticamente 0.

 
Renat Akhtyamov:

noooo

Para dois, é 0,5*0,5 = 0,25.

e no 122, é praticamente 0.

Resposta errada, sente-se - você ganha um duque!

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O mercado é um sistema dinâmico controlado.

Vitaly Muzichenko, 2020.12.19 20:55

Mesmo aos 122 anos.

A probabilidade ainda é de 50/50.

Teoricamente é possível calcular matematicamente, pode ser outro número, masa teoria não é igual à prática, na prática é o mesmo 50/50


 
Renat Akhtyamov:

noooo

Para dois, é 0,5*0,5 = 0,25.

e no 122, é praticamente zero.

Depende do que se deve medir. Se a probabilidade de cada um ganhar separadamente, ela permanece 0,5. Se a probabilidade de vencer os dois juntos, então 0,25.
 

Fui banido por um mês ( Proibição até 2021.01.19 (Comunicação Rude) ).

E de repente descubro que não estou mais banido, embora tenham sido apenas três dias.

Inesperadamente. Muito inesperado. Isso nunca havia acontecido antes.

Naturalmente, surge a pergunta: o que aconteceu? Por quê? O que morreu na floresta?

 
Олег avtomat:

Fui banido por um mês ( Proibição até 2021.01.19 (Comunicação Rude) ).

E de repente descubro que não estou mais banido, embora tenham sido apenas três dias.

Inesperadamente. Muito inesperado. Isso nunca havia acontecido antes.

Naturalmente, surge a pergunta: o que aconteceu? Por quê? O que morreu na floresta?

Apenas seja feliz e fique quieto. Presentes de Ano Novo talvez, ou talvez um mau funcionamento do sistema)))) Ainda bem que é entediante. Será que os outros também não foram proibidos?

 
Valeriy Yastremskiy:

Apenas seja feliz e fique quieto. Presentes de Ano Novo talvez, talvez uma falha de sistema)))) Ainda bem que é enfadonho. Será que os outros também não foram proibidos?

Aparentemente você é um homem de profunda fé, portanto está disposto a aceitar a graça de Deus com tranqüila alegria.

E você acredita que tudo é de Deus.
 
Олег avtomat:

Aparentemente, você é uma pessoa de profunda fé, portanto, está disposto a aceitar a graça de Deus com tranqüila alegria.

Se isso não ajuda, por que tomar atitudes e emoções desnecessárias? Não é racional).

ZS Não religioso, não muito crente, respeitoso para com todos, essencialmente ateu.))))))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Se isso não ajuda, por que tomar atitudes e emoções desnecessárias? Não é racional)

Oh, graças a Deus!

;))))

 
Олег avtomat:

Oh, graças a Deus!

;))))

!!! ))

Razão: