O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 411

 
Олег avtomat:

Temos uma compreensão diferente do termo "tendência".

E parece que eu tentei (pela segunda vez) em vão trazer o perdido de volta à realidade das moedas estrangeiras. Provavelmente não haverá uma terceira vez, apenas faça isso sem minha ajuda.

 
Олег avtomat:

Este é apenas um exemplo ilustrativo. Os polinômios não são utilizados aqui.


Vamos lá.

 
aleger:

E parece que eu tentei (pela segunda vez) em vão trazer o iludido de volta à realidade das moedas estrangeiras. Provavelmente não haverá uma terceira vez, apenas faça isso sem minha ajuda.

Quem é a NPB?

 
Алексей Тарабанов:

Ah, vamos lá.

Veja, eu acrescentei lá.

 
Алексей Тарабанов:

Quem é a NPB?

Uma empresa que tem realizado competições há muito tempo, e na qual há MUITO pouca participação e O_a
 
Олег avtomat:

Não, eu não vou mostrar isso, porque eu não dirijo o testador. E o testador não executa várias TFs ao mesmo tempo.

Por que não?

 
aleger:
Uma empresa que tem realizado competições há muito tempo, e na qual há, bem, MUITO pouca participação e O_a

Eu adoro respostas claras e concisas

 
Vitaly Muzichenko:

Esperar um mês para descobrir o resultado novamente em 4 dias)

O testador não mostra fotos bonitas, mas a verificação online - você nunca sabe o que vai mostrar, esse é aparentemente o ponto).

A esperança é a mais sobrevivível das outras.

 
Алексей Тарабанов:

Eu adoro respostas claras e concisas

Esse tipo de publicidade é um pouco desencorajado aqui. Devo enviá-lo em uma mensagem particular? Entretanto, o link de monitoramento para abril da O_a: https://www.npbfx.org/promotions/tbd0419/
 
aleger:

E parece que eu tentei (pela segunda vez) em vão trazer o iludido de volta à realidade das moedas estrangeiras. Provavelmente não haverá uma terceira vez, apenas faça isso sem minha ajuda.

Hmmm... "tentando trazer de volta o perdido"? quem você pensa que é? um "professor" já? ou, Deus me livre, um "pastor"?

Eu não preciso deste tipo de, por assim dizer, "ajuda". Outras tentativas desse tipo aqui são completamente inapropriadas.

Ordene os termos primeiro.

Razão: