O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 395

 
Alexander_K2:

Será uma batalha épica. Esta será minha primeira e última participação, e guardarei os resultados como uma lembrança. Eu já o vi na lista de entrada.

A primeira será seguida da segunda, terceira, ... Você vai adorar. ;))))

 
Alexander_K2:

Será uma batalha épica. Esta será minha primeira e última participação, e guardarei os resultados como uma lembrança. Eu já o vi na lista de entrada.


.

 

Concorrência:
início 01.02.2019.
terminar 28.02.2019.
Conjunto de tarefas:
Para aumentar o depósito inicial em 100 vezes.
E de preferência sem perder negócios ;)

.

Amanhã é o começo. E hoje ainda é hora de fazer uma inspeção, apertar as porcas, verificar o óleo... ;)))

 
Олег avtomat:

Concurso:
início 01.02.2019.
terminar em 28.02.2019.
Conjunto de tarefas:
Aumentar o depósito inicial em 100 vezes.
E de preferência sem perder negócios ;)

.

Amanhã é o começo. E hoje ainda há tempo para fazer uma inspeção, apertar as porcas, verificar o óleo... ;)))

Em meu terminal todos os pares de moedas agora são negociados: Não e estão destacados em verde claro.

Às 00h00 estarão automaticamente disponíveis para o comércio ou terei que reiniciar meu terminal?

 
Alexander_K2:

Eu tenho Comércio: Não em todos os pares de moedas no terminal e eles estão destacados em verde claro.

Às 00h00, eles ficarão automaticamente disponíveis para negociação, ou devo reiniciar meu terminal?

É melhor reiniciar o terminal por motivos de segurança.

 
Олег avtomat:

É melhor reiniciar. Só por segurança.

Obrigado.

:)) Se você precisar de alguma coisa, basta copiar meus negócios :))) Vamos superar isto.

 

o trator já está no início

.

 

dia nº 1. sexta-feira.


.

 
Não teve um começo muito bom. Necessidade de apertar um pouco mais as porcas durante o fim de semana.
 

Veja aqui e continue com algumas fotos.


EURJPY. Mensal.

.

Razão: