O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 393

 
Олег avtomat:

demagogia


De jeito nenhum, a sério.
 
Andrey Dik:

De jeito nenhum, a sério.

Presumo que você já resolveu esses problemas e agora acha que é possível e apropriado dar conselhos à esquerda e à direita?

Esfrie.

 
Andrey Dik:

De jeito nenhum, a sério.

mas é melhor você entrar no concurso e mostrar suas conquistas.

para que você possa ver o quão "sério" você é.
 
Олег avtomat:

Presumo que você já resolveu esses problemas e agora acha que é possível e apropriado dar conselhos à esquerda e à direita?

relaxar.


você daria a um homem que enfiasse seus dedos em uma tomada um conselho "não faça isso, isso vai matá-lo", certo? então não posso olhar para o que você está fazendo...
comércio sem nenhum saque? - Bem, em princípio é impossível, mas eu tento manter meu patrimônio acima do equilíbrio durante a vida de minhas posições abertas.
 
Олег avtomat:

ou melhor ainda, participe da competição e mostre suas conquistas

para que você possa ver o quão "sério" você é.

você acha que eu vou ficar com os pés frios e me calar?)))
Você entendeu errado, vou aceitar seu desafio.
Assim, você terá um incentivo não só para levar a maior perda em equidade até o final do concurso, mas também para colocar mais alto.
Você não concorda? - Bem, o que você quer, atirar luvas pode ser muito pesado...
 
Andrey Dik:

Você espera que eu fique com os pés frios para que você possa me calar?)))
Você entendeu errado, vou aceitar seu desafio.
Vou tirar o prêmio daquele que vai colocar mais alto (se for um prêmio) e daquele que vai colocar mais baixo, com as palavras "astalavista, baby"?
Você não concorda? - Bem, o que você quer, atirar luvas pode ser muito pesado...

Não me importo se você entra ou não na competição.

e é uma perda de tempo impor-me alguma condição rebuscada e idiota.

 
Andrey Dik:

você daria a um homem que enfiasse seus dedos em uma tomada um conselho "não faça isso, isso vai matá-lo", certo? então não posso olhar para o que você está fazendo...
Negociando sem nenhum saque? - Não posso negociar sem nenhum drawdowns, é impossível em princípio, mas tento manter a equidade acima do equilíbrio durante a vida útil de minhas posições abertas.

você é um coração tão mole... Vá se foder, "cara sábio".

 
Олег avtomat:

Não me importo se você entra ou não na competição.

e impor-me alguma condição rebuscada e idiota é uma perda de tempo.

Oleg avtomat:

Você é um coração tão mole... Vá se foder, espertinho.

Como assim? - Oleg, isto não é sério, seja coerente, afinal de contas...

)))
 
Andrey Dik:

Como assim? - Oleg, isto não é sério, seja coerente, afinal de contas...

)))

troll.

Ignorar.

 
Олег avtomat:

troll.

Ignorar.


Oh, meu Deus... o que fiz para ofendê-lo? Não foi minha intenção, desculpe...
Eu estava olhando para este concurso, é o MT4, eu teria que refazer o robô ou sinalizar um 4 de 5... Se entendi corretamente, o prêmio não pode ser retirado, tanto faz, se você o entendeu e eu lhe mostrei que não há comércio de equilíbrio, mas há comércio mais ou menos lucrativo e de baixa perda...
Não, você não...
Razão: