O comércio mecânico é impossível! A coisa toda é profanação. - página 4

 
mamma писал(а) >>

O que há de errado com a masturbação?

Manual ou mecânico?)

 
Figar0 >> :

Manual ou mecânico?)

como você faz, você faz manualmente?

 

Eh, Alexei. A esperança morre por último. Você já encomendou um caixão?

 
Aleksey24 >> :


Gente!

Pare de se masturbar!

Entre nas coisas reais.


Então, qual é o problema? Ou você está entediado por conta própria? Você precisa de companhia?

 
Mathemat >> :

Eh, Alexei. A esperança morre por último. Você já encomendou um caixão?

Resumindo, se a esperança morre por último, significa que o iniciador do tópico já morreu, e seu bot nos escreveu, mas bot não tinha mente suficiente para mudar seu quadro alegre com tal grito de alma...

 
Lord_Shadows >> :

.... seu bot....

Não posso acreditar que tenha vindo de mim).

Pensei que eu estava começando a chamar meus conselheiros de bots o tempo todo).

sabluk 27.10.2008 18:50

mas o robô tem pontos muito fortes - não se cansa e, mais importante, é psicologicamente estável



É verdade! Mas aqui o bot usa valores exatos e às vezes seu valor carece de uma fração de um ponto decimal para que entre. E é por isso que os robôs são culpados por adormecerem demais o sinal... quando o gráfico é visto visualmente, os valores exatos não são levados em conta... mas o bot não pode fazer isso! É por isso que programar tais nuances é uma arte! Você tem que saber programá-los! e então você se pergunta por que às vezes não é preciso... Eu tenho um jogo de estratégia, mas ainda não consigo colocá-lo em código (alguém pode me ajudar?) ... Quando tentei usá-lo, tive que considerar este aspecto, e o número de negócios diminuiu tanto em tempo real quanto nos backtests, quando você pode ver visualmente que pode entrar ... mas se você "imitar" a lógica do bot, você não pode entrar ... condição!)

A mesma situação é com os limiares, digamos que temos 2 linhas no indicador, você deve entrar quando eles são tão bem diferenciados ... Você pode ver perfeitamente bem visualmente, mas o bot não o entende, ele obtém valores precisos... então eles dizem que a culpa é do bot... perdeu o momento.

 
BARS >> :

Mas o bot usa valores precisos, e às vezes o valor do indicador carece de uma fração de um ponto decimal, de modo que ele entraria. E é por isso que os robôs são culpados por adormecerem demais o sinal... quando o gráfico é visto visualmente, os valores exatos não são levados em conta... mas o bot não pode fazer isso! É por isso que programar tais nuances é uma arte!


o princípio do comparador pode ajudar a afiar frentes

 
Figar0 писал(а) >>

Manual ou mecânico?)

De acordo com as últimas evidências científicas, o onanismo não é tão ruim assim. Primeiro, ele alivia a tensão nervosa. Dois - libera hormônios extras. Três, não causa estase de espermatozóides )))) Em resumo, é uma vitória para todos. O principal é não fazer disso um hábito. Tudo em resumo, tudo com moderação )))))

 
m_a_sim писал(а) >>

Bem, como você vai rastrear, você vai fazer isso manualmente?

É claro que estou muito tempo fora da puberdade e o progresso provavelmente foi muito longe, mas com licença, o que mais há para seguir em frente?)

 
sabluk >> :

o princípio comparador pode ajudar a afiar as frentes

HÁ SEMPRE UMA SAÍDA! ATÉ MESMO A CERVEJA ÀS VEZES DECIDE A SAÍDA! É O MESMO COM O CÓDIGO, HÁ SEMPRE UMA SAÍDA! NÃO HÁ COMO SAIR DO OUTRO LADO ...

LeoV >> :

De acordo com os últimos dados científicos, a masturbação não é tão ruim assim. Um - alivia a tensão nervosa. Dois - libera hormônios extras. Três, não causa estase de espermatozóides )))) Em resumo, é uma vitória para todos. O principal é não fazer disso um hábito. De qualquer forma, tudo com moderação )))))


BOM!!!

EU LI EM ALGUM LUGAR,,,,,,,, NADA DE ERRADO COM ISSO)))))))) )))))

Razão: