O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 198

 
avtomat:


Esta imagem também é encontrada na física quântica -- "encantamento", "beleza", "verdade" são da mesma linha. Portanto, nada de surpreendente ;))

Eu sei. Meu professor de Física na escola me disse.
 

A beleza salvará o "pi

38 das fórmulas matemáticas mais atraentes

 
Sim, obrigado. Cerca de uma dúzia deles (até um pouco mais) me encantaram em meu tempo - inclusive aqueles relacionados à função zeta.
 
avtomat:

A beleza salvará o "pi

38 das fórmulas matemáticas mais atraentes

Acho que a conclusão é:

P + H + B = 1
onde: P, H, B são funções do passado, presente e futuro respectivamente, primeiro identificadas e provadas aqui em nosso recurso: https://www.mql5.com/ru/articles/250, pode também ocupar seu devido lugar entre as obras-primas matemáticas citadas. Quem pode sugerir aonde ir para descrever e substanciar esta declaração?

O entendimento de que as funções acima estão notavelmente relacionadas, por exemplo, que a função P é obtida pela integração de H, que os processos vão do futuro para o passado através do presente e não vice-versa e muitas outras conclusões contribuem para o fascínio.

 
E sempre fiquei impressionado com a relação entre pi e e. É como filas de citações - ambas são imprevisíveis, mas se as subtrairmos...
 
yosuf:

Acho que a conclusão é a seguinte:

P + N + B = 1 https://www.mql5.com/ru/articles/250 onde: P, N, B são, respectivamente, funções do passado, presente e futuro, primeiro identificadas e provadas aqui em nosso recurso :
, pode também ocupar seu devido lugar entre as obras-primas matemáticas dadas. Quem pode sugerir aonde ir para descrever e fundamentar esta declaração?

Outro fascínio é dado pelo entendimento de que as funções acima são notavelmente relacionadas, por exemplo, que a função P é obtida pela integração de H, que os processos vão do futuro para o passado através do presente e não vice-versa e muitas outras conclusões.

Yusuf, há também um imho: Os processos vêm do presente e para o passado e o futuro.

O passado e o futuro não são nada processuais - o passado existe apenas como um registro imutável, o futuro como uma fantasia mutável, mas ambos existem apenas no presente (que é o único processo que existe, portanto é chamado de presente). Outra coisa é que é impossível "agarrar" o presente no tempo. Ela tem que ser "agarrada" no espaço, não no tempo.

Dê uma olhada aqui.

 
MetaDriver:

Yusuf, há também um imho: Os processos vêm do presente e para o passado e o futuro.


Este imho, que os Processos vêm do presente e para o passado e o futuro, vem do reino da chamada "fantasia". "Fantasia" que não precisa de comprovação ou conexão lógica -- a propósito, "fantasia " não tem nada a ver com ficção científica, ciência, ou vida real. Portanto, o campo de existência de tal imho está limitado aos limites desta mesma "fantasia". Não se deve estendê-la para além dos limites de sua área de existência. Porque este imho não resiste a nenhuma crítica.
 
wmlab:
e sempre fiquei impressionado com a relação entre pi e e. É como uma série de citações - ambas são imprevisíveis, mas se as subtrairmos...
... ...então a imprevisibilidade não desaparece, porque a natureza dos processos permanece a mesma.
 
avtomat:

Tal imma, que os processos vão do presente para o passado e para o futuro, vem do campo do assim chamado. "Fantasia", que não precisa de nenhuma comprovação ou conexão lógica -- a propósito, "fantasia" não tem nada a ver com ficção científica ou ciência. Portanto, o campo de existência de tal imho está limitado aos limites desta mesma "fantasia". Para estendê-la além dos limites de seu campo de existência não é necessário.

Deveria, não deveria... Deve, se você quiser, não deve ir a nenhum outro lugar. Não tem mais para onde ir, porque não há mais nada. Nunca houve e nunca haverá.

Porque esta imma não resiste a nenhuma crítica.

E é assim que é usado conosco, gente. A verdade sempre não resiste a qualquer crítica. )))
 
yosuf:

Acho que a conclusão é a seguinte:

P + H + B = 1
onde: P, H, B são funções do passado, presente e futuro respectivamente, primeiro identificadas e provadas aqui em nosso recurso: https://www.mql5.com/ru/articles/250, pode também ocupar seu lugar de direito entre as obras-primas matemáticas citadas. Quem pode sugerir aonde ir para descrever e substanciar esta declaração?

O entendimento de que as funções acima estão notavelmente relacionadas, por exemplo, que a função P é obtida pela integração do H, que os processos vão do futuro para o passado através do presente e não vice-versa e muitas outras conclusões contribuem para o fascínio.


Suponho que isso seria prematuro. Yusuf, este é, em sua terminologia, um modelo de um ponto. Você e eu examinamos isso recentemente - e concluímos que é insuficiente. E a necessidade de construir um modelo multiponto. Você já tomou alguma medida nessa direção?

Razão: