O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 141

 
tara:

Oleg, você já descobriu alguma coisa nova?

Você está sugerindo que o acima exposto está muito desatualizado e não tem interesse?
 

Nunca cheguei a fazer o modelo "em metal" em uma semana. Havia muitas distrações. Mas eu tenho tudo na minha cabeça - tudo o que me resta é "colocá-lo no papel" ;)

 

Yusuf, vamos assumir a partir daqui.

Vamos começar com uma onda sinusoidal


 

Selecione a contagem regressiva.

.

.

A contagem regressiva é o número de barras.

 
Yusuf, atribua um intervalo. Determinaremos o PNB.
 

Penso que seria útil demonstrar o efeito da freqüência do sinal de entrada sobre as leituras registradas:

.

.

.

.

.

.

 

E aqui está o que acontece...

.

..

.

Não é bom...

Eu fiz tudo certo, Yusuf?

 
avtomat:

Penso que seria útil demonstrar o efeito da freqüência do sinal de entrada sobre as leituras registradas:



Como suas amostras estão com período dT=1, não faz sentido considerar freqüências w > 1/2 * 2*pi/dT = (2*pi)/(2*1) = pi, todas elas são cortadas pelo limite Nyquist.
 
alsu:

Como as amostras que você tem estão com o período dT=1, não vale a pena considerar freqüências w > 1/2 * 2*pi/dT = (2*pi)/(2*1) = pi, todas elas são cortadas pelo limite Nyquist.

Eu sei disso, acredite em mim. Mas para tantas pessoas, esta freqüência não significa nada. E ainda não ouviram falar do tereum de Kotelnikov. Mas as imagens dadas dão uma representação visual, o que é bastante compreensível em geral.
 
avtomat:

E aqui está o que acontece...

.

..

.

Não é bom...

Eu fiz tudo certo, Yusuf?

Precisamos contar por P(t;n;t)
Razão: