O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 115

 
ULAD:


Fatos Histórico atual Passado+Nascido=Passado Futuro+Nascido+Futuro Passado+Nascido+Bud
1,46356 0,122264003 0,149790895 0,027526893 0,149790895 0,850209105 6,41532E-10 1,000000001
1,46417 0,240428551 0,367600953 0,127172402 0,367600953 0,632399047 1,35367E-11 1

...

Eu não entendo bem a fórmula para decompor a coluna "Dados reais"?

Explicar.

Não nego a conexão entre P e B, pelo contrário, mesmo um ardente apoiador. Estou confuso apenas pela fórmula com um fluxo suave no tempo, semelhante ao MA com um certo período e, conseqüentemente, um atraso. A julgar por um grande número de ordens em aberto em seu TS, posso assumir que estamos amostrando n variantes de um processo sem análise suficiente de entrada e saída.

H pode ser comparado com o volante que direciona o movimento.

O mercado é um sistema dinâmico controlado, mas é controlado por mais jogadores. Portanto, há um lapso de tempo até que todos se realinhem. Muitas pessoas nem sequer sabem que é possível fazer previsões de moeda incrivelmente precisas, desde que não haja eventos de força maior.

Deixe-me explicar: pegamos uma coluna de dados reais e a processamos para determinar os parâmetros da função H e seu valor normalizado para cada barra de histórico incluída na retrospectiva. Se multiplicarmos este valor pelo coeficiente posterior, que também é calculado usando dados reais, obtemos o valor estimado do preço da barra histórica correspondente. Ao integrar H de 0 a t encontramos a função P e seu valor, assim como a mudança total do preço. Calculamos a função AND e descobrimos que ela é igual à soma H + P. Este é o primeiro triunfo da teoria. Integrando H do t ao infinito encontra a função B e descobre que ela é igual a 1-I, o que faz sentido. Este é o segundo triunfo da teoria. Finalmente, acrescentando P, H e B descobrimos que P +H +B = 1. Este é o triunfo final, que estou tentando transmitir à humanidade como a maior conquista no caminho do conhecimento dos fenômenos naturais, mas até agora em vão. Até agora, vejo apenas críticas infundadas. Mas, se alguém estudar seriamente e repetir meu próprio caminho, terá grande prazer em compreender a essência do problema e a grandeza das relações encontradas. Vamos esperar e esperar. Atualmente estou escrevendo um livro onde, juntamente com outras descobertas, esboçarei esta notícia. É chamado. "Optimal Trade" e eu o proporei como base de minha dissertação de doutorado. Não vou escrever a dissertação em si. Estou procurando patrocinadores que me ajudem a imprimi-lo.
 
yosuf:
Deixe-me explicar: pegamos uma coluna de dados reais e a processamos para determinar os parâmetros da função H e seu valor normalizado para cada barra de histórico incluída na retrospectiva. Se multiplicarmos este valor pelo coeficiente posterior, que também é calculado usando dados reais, obtemos o valor estimado do preço da barra histórica correspondente. Ao integrar H de 0 a t encontramos a função P e seu valor, assim como a mudança total do preço. Depois calculamos a função AND e descobrimos que é igual à soma de H + P. Este é o primeiro triunfo da teoria. Integrando H do t ao infinito, encontrar a função B e descobrir que ela é igual a 1-I, o que faz sentido. Este é o segundo triunfo da teoria. Finalmente, acrescentando P, H e B descobrimos que P +H +B = 1. Este é o triunfo final, que estou tentando transmitir à humanidade como a maior conquista no caminho do conhecimento dos fenômenos naturais, mas até agora em vão. Até agora, vejo apenas críticas infundadas. Mas, se alguém estudar seriamente e repetir meu próprio caminho, terá grande prazer em compreender a essência do problema e a grandeza das relações encontradas. Vamos esperar e esperar.


Tudo neste mundo em fúria é fantasmagórico.
Há apenas um momento para se agarrar
Há apenas um momento entre o passado e o futuro
É chamada vida

♪ Paz eterna o coração não está feliz ♪
A paz eterna é para as pirâmides cinzentas
E para uma estrela que se foi e caiu
Há apenas um momento ofuscante
E para uma estrela que se foi e caiu
Há apenas um momento ofuscante

♪ Quando o mundo voa ao longo dos séculos ♪
Mas nem sempre está no meu caminho
O que eu valorizo, o que eu arrisco neste mundo
Há apenas um momento, apenas um momento

Felicidade ou infelicidade ainda
Há apenas um momento para se agarrar
Há apenas um momento entre o passado e o futuro
É chamada vida
Há apenas um momento entre o passado e o futuro
É chamada vida


 
tara:

Obrigado, agora sabemos que este momento se chama REAL e deve ser vivido, arriscado e realizado!
 
yosuf:
Obrigado, agora sabemos que este momento é chamado de REAL e deve ser vivido!

É bom que você já tenha descoberto aqui que o passado e o futuro ainda não existem.

Muito bem feito!

Agora você só precisa entender que o presente também não existe.

;)

 

.

.

 

Agora, com tempo suficiente, e sem muitas distrações, assumirei a tarefa de NSP no sub-Skr. Você concorda, Yusuf, com este acrônimo?

Como primeiro passo, construiremos uma função experimental, e depois disso - de acordo com o plano, que eu já soei antes. Mas o cálculo dos valores t,t,n dá resultados diferentes - você tem um, e eu tenho outro. É por isso que eu ainda preciso descobrir.

 
avtomat:

Agora, com tempo suficiente, e sem muitas distrações, assumirei a tarefa de NSP no sub-Skr. Você concorda, Yusuf, com este acrônimo?

Como primeiro passo, construiremos uma função experimental, e depois disso - de acordo com o plano, que eu já soei antes. Mas o cálculo dos valores t,t,n dá resultados diferentes - você tem um, e eu tenho outro. É por isso que eu ainda preciso lidar com isso.

Eu concordo.

Para o registro:

História Passado Futuro Presente(HPPF)

Passado Passado Futuro Presente (HPPF) - Passado Futuro Presente(PPF)


 
yosuf:


1 - Eu sou um superexpoente, um progenitor do conjunto de expoentes, transformando-se em "nosso" expoente e = 2,7181..... somente em n = 1;

Consequentemente, sou forçado a admitir a possibilidade da existência de um conjunto de expoentes, que se depararão com uma negação categórica por parte dos matemáticos, levantada sobre a imutabilidade do número e =2,7181...



Não está claro como você prevê isto.
 
Eficiência - uma média aritmética?
 
TheXpert:
Eficiência - uma média aritmética?

Não. Eu lhe dei a fórmula para calculá-la.
Razão: