[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 279

 

A julgar pelo movimento de preços, todos os comerciantes europeus estão "no pacto para obter envenenamento por salsichas".

 

Comerciantes europeus com prejuízo

2011.06.16 12:47:31 *EU: O destino da Grécia está nas mãos de seus próprios líderes, eles devem assumir a responsabilidade

 

FRANKFURT, 16 de junho. /Dow Jones/. O Banco Central Europeu (BCE)reiterou na quinta-feira seu apelo para uma "forte vigilância " contra os riscos de inflação. Isto tem assegurado a muitos observadores que o banco central aumentará as taxas de juros em sua próxima reunião.

> "Como resultado, o saldo dos riscos para as perspectivas de estabilidade de preços mudou para cima", disse o banco central no artigo introdutório de seu boletim mensal de junho. - Em consonância com isto, justifica-se uma forte vigilância".

 
2011.06.16 12:31:21 *Ren: Lamento que a coesão política não tenha sido assegurada na Grécia
2011.06.16 12:29:44 *Ren: O financiamento para a Grécia será assegurado até setembro
2011.06.16 12:29:06 * Comissário Rehn da UE: Confiante de que o Eurogrupo aprovará o próximo pacote de ajuda financeira para a Grécia no domingo
2011.06.16 12:33:57 *Ren: Eurogrupo decidirá sobre a participação do setor privado no plano de ajuda à Grécia 11 de julho
 

Há muito mais notícias sobre a América hoje...))

 
16:30 USD Licenças de construção0.55M0.56M
16:30 USD Conta ativa-130.0B-113.0B
16:30 CAD Compra de títulos estrangeiros5.45B6.34B
16:30 USD Número de novas construções0.54M0.52M
16:30 USD Reivindicações de desempregados420K427K
16:30 USD Continuação do desemprego3650K3676K
17:45 USD Índice de Confiança do Consumidor Bloomberg -45.9
18:00 USD Philadelphia Fed Productivity Index7.03.9
18:30 USD Estoques de gás natural67B80B
 
RekkeR:

Muito depende do estado emocional de alguém enquanto trabalha, e provavelmente não há como negar aos pensamentos de Miquéias que as reversões estão ligadas a períodos em que alguém pode se sentir desconfortável por parâmetros lunares ou outros.

Perdeu todas as dificuldades e chegou até a ter perdas.

Mas quando estou com disposição e os minutos estão disponíveis eu ganho lucro como abelhas carregam mel ))))

Qual TS se não for um segredo na ata?
 
margaret:

Isso é um feriado para você hoje?

Se eu entendi mal, peço desculpas, mas..:

Boa sorte, lucros e prosperidade em todos os aspectos...

 
DragonSL:
Como você está se saindo com o iene? ))) Lembro-me que nossas previsões eram as mesmas ))))
 
Coloquei um b.s. imediatamente, peguei um alce, parei de tocá-lo e, com razão, ele deu mais um pulo durante a noite e depois já caiu. Como estou brincando com uma pequena parada, estou observando na cerca até que tudo se acalme.