[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 2

 
Vizard:


quanto mais padrões você aprende... mais rápido você fica confuso... usar os comuns que todos entendem... todos os vêem e muitas vezes dão certo... imho...


A ignorância de padrões gráficos não o isenta de responsabilidade ... :-))). E atualmente EURUSD e GBPUSD têm padrões semelhantes - seja Dragão ou Salto de Gato Morto. Mutuamente exclusivo, a propósito (M5).
 
snail09:

Ignorância de padrões gráficos não isenta de responsabilidade...:-)). E agora EURUSD e GBPUSD têm padrões semelhantes - seja Dragão ou Salto de Gato Morto. Mutuamente exclusivo, a propósito (M5).

FOTO NO ESTÚDIO))))))
 
snail09:

Ignorância de padrões gráficos não isenta de responsabilidade ... :-)))). E atualmente EURUSD e GBPUSD têm padrões semelhantes - ou o Dragão, ou o Salto do Gato Morto. Mutuamente exclusivo, a propósito (M5).

O que vem a seguir?) Qual é o próximo passo? )) já se sabe que vai subir ou descer ...

+ Um nível traçado no gráfico ou uma linha de tendência não significa nada ...

Para que lado irá o euro?

 
snail09:

Ignorância de padrões gráficos não isenta de responsabilidade... :-))). E neste momento EURUSD e GBPUSD têm padrões semelhantes - seja Dragão ou Salto de Gato Morto. Mutuamente exclusivo, a propósito (M5).

Não é forex, é como o kung fu ))))))

Merda, terminal congelado por causa de gato morto, decidiu mudar para M5 para ver como fica (((((((.

 
Evgen157:

UMA FOTO NO ESTÚDIO))))))


Você provavelmente ainda não leu os posts anteriores. Por favor, a 1ª foto não é minha, eu fiz uma marcação nela. A segunda é uma teoria (por L. Raschke).

 
snail09:


Você provavelmente ainda não leu os posts anteriores. Por favor, a 1ª foto não é minha, eu fiz uma marcação nela. A segunda é uma teoria (por L. Raschke).

Onde está o gato morto? Porque eu não vi nada ((((
 
Vizard:

O que vem a seguir?) Qual é o próximo passo? )) já se sabe que vai subir ou descer ...

+ Um nível traçado no gráfico ou uma linha de tendência não significa nada ...

Para que lado irá o euro?


O nível na tabela não é meu, mas do autor a quem eu estava respondendo. Meus são os pontos de fuga - 1-6. E o euro irá testar a poderosa resistência da opção 1,4336 (não hoje ou amanhã).

Eu, por exemplo, se eu perder algumas páginas de um fórum... começo a ler as que faltam primeiro.

 
snail09:


O nível na tabela não é meu, mas do autor a quem eu estava respondendo. Meus são os pontos de fuga - 1-6. E o euro irá testar o poderoso snapper da opção 1,4336 (não hoje ou amanhã).

Eu, por exemplo, se eu perder algumas páginas do fórum, começo a ler as que faltam primeiro.


Estou negociando...não tenho tempo para rolar...ok boa sorte para todos e lucros...
 
 
Temnyj:
Onde está o gato morto? Eu não vi nada ((((

Na eu no dragão m5 já está funcionando, no cabo - ainda não sei. Estou anexando as informações se você estiver interessado.
Razão: