Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 66

 
Martingeil:

Bem, isso mesmo, você precisa de um ciclo como você vai programar, você precisa de um sistema de encomenda de ciclos.

Se baixo é o último, é a contagem regressiva do dia, ou seja, == 1. - Está no meio do quadrado corretamente, então você adiciona dias e produz o ciclo de graus, é o que eu penso.

Como você vai formalizar os graus e o quadrado em seu código? Por exemplo, estou apenas pensando nesta opção, nada mais me vem à mente, se houver outra opção eu terei prazer em levá-la em conta e usá-la, mas por enquanto estou pensando em produzir graus em uma fila de dígitos dias.......

Não estou falando de martin, estava falando dos dias para descobrir qual ciclo, é fácil de programar, talvez realmente colocar um ciclo no código e depois ao acaso na otimização.


Veja meu post anterior - Fiz edições lá... (Eu pensei que você quis dizer ciclos (iterações, inversões) em MM martingale...) :-)))
 
Martingeil:

Isto pode não ser uma coisa ruim, mas primeiro precisamos de regras até que fique claro o que programar..... Acho que qual deve ser a seqüência no ciclo...

Eu negocio com martin e níveis no momento uma máquina infernal - sempre puxando de 90 e 180 por 50p você pode fazer um bom lucro -

Aqui está o pullback - no qual eu ganhei mais do que na tendência para cima através do nível 1 -2 começar a dobrar posições ou triplicar como você gosta) pullbacks são sempre


O ideal é esperar ou um recuo ou um aumento - se o aumento for de 60 pips duplo ou triplo - há 180 graus

 
Diga-me, por favor, o que está faltando Ganzilla?
 
Quero dizer, o que falta está escrito, mas para fazer o quê? Como se instala?
 

Bom tempo, a todos!

Como você pode usar as calculadoras da Gunn, Mixon777 demonstrou claramente para você. Se isto não for suficiente para alguém, vale a pena olhar para o emblema de Gann, ele contém informações de uma forma muito simples e elegante, como a "santa trindade" se comporta em processos.


Romano

As regras do comércio estão descritas nos escritos de Gann, mas aqui está o problema, elas se baseiam nas leituras do sistema de análise e nas leituras do sistema de avaliação qualitativa.

Leia "The New Trend Detector" e "The Truth About the Quote Tape" de Gann, então talvez você entenda o que quero dizer.


Cumprimentos,

Victor (Ferro)
p.s. ignorância, e ainda mais, ignorar as fontes primárias não levará a nada de bom

 
procurar por esta dll ))))
 
Yep
 

Tomando o par EUR GBP - LOU no dia 16 e o alto no dia 22

de 22.06 a 16.06 vai de 90 graus na data de 02.07

De 02.07 a 16.06, há um ângulo de 180 graus e uma data no dia 24 - BAIXO - e uma data de 90 graus no dia 28 - ALTO

Tudo isso foi esquadriado...

 
Sim, e este ddl é de uma determinada zona! Onde você quer que seja?
 
Ferro:

Bom tempo, a todos!

Como você pode usar as calculadoras da Gunn, Mixon777 demonstrou claramente para você. Se isto não for suficiente para alguém, vale a pena olhar cuidadosamente para o emblema de Gunn, ele mostra de forma muito simples e elegante como a "santa trindade" se manifesta nos processos.

Victor, sem screenshots não é muito bom, se você pudesse apenas fornecer alguns screenshots, seria mais claro.

Onde posso ver este emblema, eu ouço falar dele com freqüência?