Dobrar seu depósito com martingale em três dias - uma realidade?

 

Teste de um TS baseado em martingal (a essência do TA é um segredo comercial).


O julgamento é aberto e é conduzido em duas etapas:


1. Em conta de demonstração

2. Por conta de centavos


Em ambos os casos, você precisa duplicar o depósito em um curto período de tempo.


Fique atento: O CONSELHO NÃO É VENDIDO - você mesmo precisa de uma vaca assim.


O próprio Expert Advisor contém apenas uma parte executável, todas as outras afinações de TA estão localizadas em sistema de trabalho automatizado, escrito e compilado não em MQL. Portanto, mesmo um hacker que rouba o Expert Advisor diretamente do computador não obterá o resultado.


Para os interessados, há um site dedicado ao martingale. A conta do trader é monitorada e o informante de status está na página principal + status atual das posições abertas é mostrado. Em outras páginas, há estatísticas de posições fechadas de certos instrumentos em pips. Há quatro símbolos: AUDUSD, EURUSD, GBPUSD e NZDUSD.


Todas essas coisas começarão a funcionar assim que a sessão de negociação for aberta.


um fórum neste site. As regras do fórum proíbem expressamente dizer algo contra o martingale. Os violadores serão proibidos pela PI por toda a eternidade e sem o direito à reabilitação. Se alguém quiser gritar, você pode fazer isso neste tópico. No entanto, não há nada a fazer no fórum, como descrições postadas de várias variedades de martingale e um par de anedotas.

 
Você tem uma idéia nova e brilhante! :) Eu gostei especialmente daquele sobre o fórum.
 
Reshetov >> :

Experimentando um sistema baseado em martingale





As regras do fórum o proíbem expressamente de dizer algo contra o martingale.

Se alguém quiser gritar, você pode fazer isso neste tópico.



Väck

 

Já há algo pendurado ali -100%. É um erro ou um começo em -100%?

 
LeoV >> :

Já há algo pendurado ali -100%. É um erro ou já começou em -100%?

O monitoramento não está aberto há muito tempo. Isto é, o servidor de monitoramento ainda não levou as estatísticas da conta e não tem um esgotamento total, ou seja, não há dinheiro na conta.

 

DaubleWiak

)))


расположено в АРМ

Quero dizer, na ARM, certo?

 
kombat >> :

DaubleWiak

)))


Quero dizer, na ARM, certo?

Não, refiro-me ao Automated Trader's Workplace.

 
Reshetov >> :

Não, refiro-me à Mesa do Trader Automatizado.

>> Ahh... >> Então, meu erro.

 

Yuri.

O que você quer mostrar com esta demonstração? Por favor, nos dê um esboço geral da idéia que está sendo explorada. Caso contrário, de que nos serve observar sua conta?

Bem, vamos supor que você vai vender sua conta de centavos. Digamos - é isso, não deu certo.

Ou você dobra seu depósito, como você esperava. Então provavelmente ouviremos de você: "Podemos fechar o fio... e o fórum também".

E daí?

Ao menos nos dê uma dica do que está sendo testado. Nada contra o martingale - é diferente e acontece em situações diferentes, mas o que sua demonstração vai provar/desprovar?

(Não para brincar, você não quer se exibir, na verdade!))

 
Svinozavr >> :

Yuri.

O que você quer mostrar com esta demonstração? Por favor, nos dê um esboço geral da idéia que está sendo explorada. Caso contrário, de que nos serve observar sua conta?

Bem, vamos supor que você vai vender sua conta de centavos. Digamos - é isso, não deu certo.

Ou você duplicará seu depósito, como você esperava. Então provavelmente ouviremos de você: "Podemos fechar o fio... e o fórum também".

E daí?

Ao menos nos dê uma dica do que está sendo testado. Não tenho nada contra o martingale - é diferente e acontece em situações diferentes, mas o que sua demonstração vai provar/desprovar?

(Não para brincar, você não queria mesmo se exibir!))

Por que contar ou provar alguma coisa? Especialmente porque é impossível provar qualquer coisa, pois tudo se resume a uma enxurrada elementar e infundada entre oponentes e apoiadores do martin.


Mas cada um poderá ver por si mesmo e tirar suas próprias conclusões (naturalmente, se ele tiver um cérebro, ao invés de um conjunto de termos científicos abstrusos, extraídos de fontes abstrusas e não confiáveis).


Melhor ver uma vez do que ouvir uma centena de vezes.

 
Reshetov писал(а) >>

Você não foi aquele que gritou sobre photoshop em um dos fios sobre martingale? O quê, você está se perguntando? TrierViac