[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 204

 
SEVER11:

chama-se, como diz Mixon77, "Idiota", sim...


Eles serão beliscados por muito tempo - abrir a pilha de ofertas e pedidos na OANDE - lá estão eles com um prejuízo de 100 pips ))

Preste atenção às posições Long - você gostaria de comprar há 3 dias atrás e estar com prejuízo agora 160pp imagine a maioria delas agora - sentado lá )

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/forex-order-book#EUR/JPY

80% agora com prejuízo, legal huh ? agora um novo nível vai comprar - que nós vamos perdê-los novamente mais tarde ))

Quando você começar a entender o que está acontecendo, você verá como os criadores de mercado conduzem a multidão para frente e para trás, os emboscam, fazem surpresas - às vezes eles desaparecem e o mercado está morto ))

 
Mixon777:

Sim, havia um agrupamento de pedidos de compra antes da queda, os hamsters queriam atrair esses índios para sempre ))

Já vi tais armadilhas, quando o preço está no fundo há 2 dias - eles compram um dia, depois o segundo, - terceiro dia - depois o preço subiu 50 pontos - eles compram e compram! E depois 250 pontos para baixo!)

Faça a si mesmo uma pergunta - como o EUR JPY está em compra - 80% - eles foram retirados com sucesso hoje - mas isso provavelmente foi retirado de 5% e nós provavelmente os retiraremos durante todo o verão.

Sim, o que posso dizer há seis meses neste tópico, foi possível conversar com pessoas interessantes. Considerar as opiniões das pessoas, para encontrar um "grão" racional. E agora é só conversa fiada, adeus a todos.
 
SEVER11:
Sim, o que posso dizer há seis meses neste tópico, foi possível conversar com pessoas interessantes. Considerar as opiniões das pessoas, para encontrar um "grão" racional. E agora é só conversa fiada, adeus a todos.
É exatamente isso que quero dizer!!!
 
SEVER11:
Sim, o que posso dizer há seis meses neste tópico, você poderia falar com pessoas interessantes. Considerar as opiniões das pessoas, para encontrar um "grão" racional. E agora é só conversa fiada, adeus

Sim, há 90% dos perdedores aqui - outros 10% que estão procurando o graal - tudo isso é o fórum MQL e há moderadores que têm medo de negociar -

Onde estão todos eles? Você fez um milhão e fugiu? )

 

Venda fechada, compra aberta, alvo 14696

 
Mixon777:

Quantas vezes os surdos podem ser ensinados a tocar violino?
 
mimohodom:

Venda fechada, compra aberta, alvo 14696


Diga-me apenas porque você está subindo.

Eu não entendo.

Que tabela você usa?

Quero tanto baixá-lo que posso ir estritamente contra ele.

Certo, eu realmente não uso gráficos.

 
Quem pode ver onde está o fundo do eurobucks? Algum nível de opção para hoje?
 
Kolivi:
Quem pode ver onde está o fundo do eurobucks? Algum nível de opção para hoje?

1.432567 por aqui
 
Mixon777:

Sim, há 90% dos perdedores aqui - outros 10% que estão procurando o graal - tudo isso é o fórum MQL e há moderadores que têm medo de negociar -

Onde estão todos eles? Você fez um milhão e fugiu? )

"Todos eles fazem. Alguns simplesmente não vivem para vê-lo. Então eles morrem ricos" Paukas .... Isso diz tudo!! ... disse o homem com barba, e acho que você pode acreditar nele :0))
Razão: