[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 14

 

))))

 
etrov:
Começando a cair ......

A mudança de ontem para 1.4330 ainda não foi desfeita.

O vermelho é o principal, o verde é a alternativa.

 
Temnyj:

A mudança de ontem para 1.4330 ainda não foi desfeita.

O vermelho é o principal, o verde é a alternativa.


é bom ver as previsões. Hoje vou considerar uma tendência de alta com um alvo em algum lugar por volta de 1.4215 (vou observá-lo à medida que eu for)

 
Vizard:


É bom ver que as previsões se tornaram claras... Hoje eu estou olhando para um curto prazo com um alvo de cerca de 1.4215 (eu vou olhar para ele quando eu for)

Também estou acompanhando a mudança, pelo menos a expectativa de ontem foi parcialmente justificada.
 
margaret:

Aumento da volatilidade...


Se a notícia for positiva, é possível uma ruptura positiva.

Os eventos importantes para o amanhã são os seguintes:

O tradicional relatório do Departamento do Trabalho dos EUA será divulgado às 12h30 GMT.
Às 13:00 GMT, Jean-Claude Trichet falará.
Às 14:00 GMT, será lançado o índice de atividade de fabricação do Philadelphia Fed. O índice deve subir para 23,0 ppts em maio depois de 18,5 ppts um mês antes.
Às 14:00 GMT, os investidores terão dados de vendas de casas no mercado secundário, que está previsto um aumento de 2,0% após +3,7% em março.

Margaret, minhas previsões não concordam com as suas - Philadelphia Fed Manufacturing Activity Index: previsão 20.0

Talvez eu esteja procurando no lugar errado?

P.S. Novo no fórum. Os screensavers são ótimos !!!!!!!!!!!!!!!

 
Temnyj:

A mudança de ontem para 1.4330 ainda não foi cancelada.

O vermelho é o principal, o verde é a alternativa.


Sim, eu apoio isso.

Parece que o eurik chegará a 1.4237.

E então teremos que ver.

Pode ser que, a partir daí, cheguemos lá.

 
margaret:
snail09:

que papel você vê para o Ruble no curto prazo?



Rir, rir, rir... Eu não estava falando de agora. Daqui a cinco anos.
 
Temnyj:
acho que é mais uma expectativa do que uma previsão. eu também acompanho a mudança, pelo menos a expectativa de ontem foi parcialmente justificada.


Sim, é claro... as expectativas são o que vivemos... se elas fossem cumpridas com mais freqüência...

Os ursos acordaram um pouco cedo...mas eu entrei em curto-circuito com um alvo de 1.4220...não há para onde ir... Acho que vou ver onde vou fechar...

 

Muito interessante em minha opinião no momento em que o FUNT Aussie está procurando.

Eu poderia estar errado, é claro, mas poderia subir bem a partir destes níveis até o final desta semana.

É assim que eu vejo a situação:

 
EURO/USD deve romper....Agora o ressalto
Razão: