EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1010

 
kosja4ok >>:
у кого какие мысли по фунту? особенно фунт/йена, пойдет дальше?

Eu estava falando sobre a libra ontem :)

Necron escreveu >>

Boa tarde a todos! Decidimos nos juntar a você. Dou meus cinco centavos:) Sobre a libra (e seu triângulo), concordo totalmente, mas algo me diz, que podemos ir a 5750 (ou mesmo a 5800--50% de correção), mas então o mínimo será o reteste (ou até mais baixo, o que é mais provável). Um desmembramento de 5645 seria uma inversão da marcha ascendente em minha opinião. No RSI(8) H4, há uma divergência oculta. Quanto às ondas, se for um triângulo convergente, o instrumento não deve quebrar acima de 5740; se quebrar, será um trigêmeo.

Eu não mudei de idéia, eu ainda espero pelo declínio, pelo menos um reteste mínimo dos mínimos. A imagem da GBP é a mesma para mim - a baixa (138,20) é um alvo forte, a divergência oculta no H4 (meu sinal favorito pessoal), falta uma onda Wulff 6, no H1 está indo bem abaixo da média móvel 233, no M15 é uma divergência muito boa (do RSI(8) e AO). Mais uma vez, em minha opinião, este será o último surto descendente, após o qual espero que o dólar caia a médio e longo prazo (cerca de meio ano).


 
se o dólar da libra subir.... eu mostro uma parada em 1,5963..... o iene da libra vai parar em 145,33(se subir)
 

É assim que eu vejo o mercado da libra no curto prazo.

Eu poderia estar errado, você sabe :)))

 
Sim, eu também tenho minhas dúvidas sobre 145,00, mas meu depósito pode levar a 144,00 :(
 

E aqui está minha opinião sobre a Libra Yen.

Quase não há dúvidas aqui, pessoal.

Não é o iene da libra que vai liderar o caminho para cima, é o iene do dólar,

há o início de uma nova tendência diária para cima.

Após a correção, o USD/JPY estará comprando.

(Perdoe-me se eu não brinco com o iene... :)))))

 
Necron >>:

Я по фунту вчера высказывался:)

Свое мнение не поменял и ожидаю снижения и как минимум ретест минимума.Получилась тройная тройка все-таки и ложный пробой треугольника вверх. По фунтойене картина для меня такая же-цель ретест минимума (138.20).Мои основания так полагать: скрытая дивергенция на H4 (любимый сигнал:)), волна Вульфа: не хватает нисходящей волны 6,на H1 стоим прямо под 233-ей скользящей средней, на M15 очень хорошая дивергенция (как на RSI(8), так и на АО). Еще раз повторюсь, что по-моему это будет последним рывком вниз, после чего в среднесрочной и долгосрочной (около полугода)перспективе ожидаю падения USD.


Eu sou da mesma opinião ....

 
o euRobax será liberado para 13385 ..... se o mínimo estiver correto
 

E esse é um alvo para mim aos 145,

Bem, devemos chegar lá rápido o suficiente, quase sem nenhuma correção.

Além disso, não vai parar neste ponto, vai fazer uma pausa de alguns dias, vai agitar o pote, e depois vai ainda mais alto !!!!

Se eu tivesse algum dinheiro de sobra, eu a estaria enganando agora mesmo.

Mas eu tenho tudo em Euro, Euro australiano e iene canadense (eles são quase iguais a propósito, então há uma razão ....) e eu tenho um kopeck em roboteka também....

:))))

 
odiseif писал(а) >>
>> deixe a euRebound ir para 13385 .....

Acho que não.

Bem, veremos.

:)

É o número 1.3450 que vai me confundir. Se eu o vir, vou fechar tudo.

 
Na UE, parece que está se formando uma divergência oculta para cima. Tenho que atravessar meu coração :)))). E, sem brincadeira, notei no índice do dólar, que falta a última onda descendente (também há uma divergência oculta, só que para baixo:). Por isso, acho que um pouco mais para cima na UE (pound, poundtoyen) vai rolar. Mas, de qualquer forma, para baixo!!! :)))
Razão: