[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 13

 
snail09:

que papel você vê para o Ruble no curto prazo?


 
snail09:

16-17 farão da Rússia uma das três Superpotências com SCV, apesar da predileção da atual liderança russa pelo totalitarismo. Uma revolução na Rússia também é possível, porque a classe média está passando por um momento muito difícil, e sua porcentagem é muito pequena, e a maioria da população, de acordo com Marx, não tem nada a perder.


 
margaret:
snail09:

que papel você vê para o Ruble no curto prazo?



+1 )))
 
 

sobre o euro hoje o que você vê (intraday)

 
Vizard:

sobre o euro hoje, o que você vê (intraday)

Aumento da volatilidade...


Se a notícia for positiva, uma ruptura é possível.

Os eventos importantes para o amanhã são:

O tradicional relatório do Departamento do Trabalho dos EUA será divulgado às 12h30 GMT.
Às 13:00 GMT, Jean-Claude Trichet falará.
Às 14:00 GMT, será lançado o índice de atividade de fabricação do Philadelphia Fed. O índice deve subir para 23,0 ppts em maio depois de 18,5 ppts um mês antes.
Às 14:00 GMT, os investidores terão dados de vendas de casas no mercado secundário, o que se prevê um aumento de 2,0% após +3,7% em março.

 

Então eu me levantei de manhã e vi

 
margaret:

Aumento da volatilidade...

Se a notícia for positiva, é possível uma ruptura positiva.

Grandes eventos amanhã:

O tradicional relatório do Departamento do Trabalho dos EUA será divulgado às 12h30 GMT.
Às 13:00 GMT, Jean-Claude Trichet falará.
Às 14:00 GMT, será lançado o índice de atividade de fabricação do Philadelphia Fed. O índice deve subir para 23,0 ppts em maio depois de 18,5 ppts um mês antes.
Às 14:00 GMT, os investidores terão dados de vendas de casas no mercado secundário, o que se prevê um aumento de 2,0% após +3,7% em março.

enquanto eu olho para os americanos para o cenário de ontem... veremos...

 
começando a cair ......
 
etrov:
começando a cair ......

é muito rápido))))
Razão: