[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 10

 
Jesse Livermore começou com 2 libras. O principal nesta vida é a intenção.
 
Acho que podemos comprar um canadense a 0,9692 com um pequeno TP
 
snail09:

Você quer números?

Bem, se houver mais, vá em frente ))))
 
seolink74:
Há 20 a 30 vezes mais depo e $3 a $5K é para negociar 0,1 lote por diversão

3-5k, ou seja, 3000-5000 USD. 60000-150000 evergreen é o depósito dela? Mas não penso assim, todo o tempo penso em Livermore, livro!!!
 
93408:

Bem, se houver mais deles, vá em frente ))))


Já deu uma previsão - um teste de 1,4336. Será que isso o ajudará?

 

É isso que eu quero dizer. Pensei nos números sobre este tópico ))))

snail09:

1) Venda na demonstração - vá em frente! Sem responsabilidade, mas com muito prestígio.

2) É assim que são os nossos jovens. Dê-lhes dinheiro, traga-os de volta da polícia, depois dê-lhes dinheiro novamente. É um círculo vicioso. Bill Gates tem respeito por sua vontade, as crianças recebem um limão cada uma, e o resto vai para a caridade.

1) Não tenho o hábito de me exibir... Não tenho o hábito de me exibir... e ainda não tenho muito a mostrar para isso. O que faço na demonstração e por quê - este é o meu negócio, porque estou em um TS no real, e em mais três TS em três TS. Tenho pedido conselhos a alguns dos usuários do fórum... Eu não vejo mais alguns deles por aqui. Não sei por que o fiz, mas não tenho certeza de como fazê-lo. Aqui vou eu )))).

2) Obrigado. Sinto-me lisonjeado. Mas eu não posso me dar ao luxo de ser jovem. Minha filha terá em breve 13 anos de idade )))).

E as crianças, para não serem como você descreveu, precisam dar tempo e muito, e investir nelas não apenas dinheiro, mas também a alma. Eu tenho tempo para regar as batatas em casa e mondá-las, enquanto as crianças cultivam ervas daninhas nesse meio tempo))))

 
snail09:

3-5k, ou seja, 3000-5000 USD. 60000-150000 evergreen é o depósito dela? Mas não penso assim, todo o tempo penso em Livermore, o livro!!!


Desculpe, mas é claro que esse é meu segredo )))) Mas não se trata realmente do depósito. O Levermore é um bom exemplo. Acho que mesmo com 100 libras é realista ganhar um milhão ))))

 

Estou cada vez mais convencido de que a lei do galinheiro se aplica neste fio (bicar seu vizinho, cagar no fundo). Seja sensato, no entanto.

 
Galina:

Desculpe, mas é claro que este é meu segredo ))))


Certo, certo... é claro...

E sinto muito se ofendi algum dos caras com apelidos numéricos. Não por despeito.

Meu mais velho está na casa dos 20 anos. Geração diferente.

Basicamente, acho que haverá um retrocesso adequado na Ásia, e depois, como Vysotsky, "Agora, para cima...".

Boa noite!

 
margaret:

Rekker, você está no fórum?

"O PRIMEIRO DE DEUS no mar em um iate não funciona!

Recebi uma mensagem no Skype dizendo que preciso de um eletricista? Preciso substituir a bateria.

))

Razão: