Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 118

 
Avva:

A contagem correta das ondas dá importantes pontos de inflexão. Estes pontos serão o ponto de partida para utilizá-los na praça 9 de Gunn. Primeiro - determinar o ponto de referência. Segundo - cuidadosamente traga todos alto ebaixo para o quadrado 9, de preferência estes pontos estão em uma diagonal ou cruz cardeal. Uma vez coletados pontos de pivô suficientes no passado, você pode identificar pontos de pivô futuros.

P.S. A propósito, 06.07 poderia ser outra data baixa, uma data que eu não descartei. Portanto, é bem possível que caiamos novamente na linha de tendência e então a subida continuará até 18.07.

Cumprimentos, Alexander.

Em outras palavras, você seleciona um dos extemsems no centro (Start) e depois aplica alto e baixo? Será que acertei?

E como você seleciona o tom da praça?


Cumprimentos, Grigory.

 
gregg:

Você seleciona um dos extremos no centro (Start) e depois aplica alto e baixo? Eu acertei?

E como você seleciona o tom da praça?


Cumprimentos, Grigory.

Sim, é isso mesmo e se agarrar a ele até que um novo extremo apareça acima ou abaixo do ponto de ancoragem.

Cumprimentos, Alexander.

 
Avva:

Sim, é isso mesmo e se ater a ele até que um novo extremo apareça acima ou abaixo do ponto de referência.

Atenciosamente, Alexandre.

Isto é, com a atualização dos Khai e Lowe's para que seja um começo?

O passo não afeta a divergência-curvatura da extrema na praça?

E o que significa retirar as saídas?


Cumprimentos, Grigory.

 
Se houvesse uma alta e uma baixa no mesmo dia e o dia fechasse na posição aberta, qual caixa eu deveria colocar?
 
gregg nas configurações do lado esquerdo você tem que assinalar apenas os dias de negociação.
 
andreika:
gregg lá nas configurações do lado esquerdo você tem que marcar apenas os dias de negociação. a imagem não está grudando, desculpe.
Sim, sim, obrigado, eu sei que...
 
Boa tarde. Alguém pode, por favor, me deixar uma arma quadrada 9 Gunn? Agradecemos antecipadamente.
 
Ale-xander:
Boa tarde. Alguém pode, por favor, me deixar uma arma quadrada 9 Gunn? Agradecemos antecipadamente.

veja a primeira página deste tópico. há um link para o programa.
 
andreika:

veja a primeira página deste tópico. há um link para o programa.
obrigado
 
Ale-xander:
Obrigado
Boa sorte para descobrir e aprender. Não tenho tido sorte há duas semanas.
Parece-me que hoje era para ser um dia alto. ((((
Razão: