Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 116

 

Indo dentro da previsão até o momento. 29.05. deve ser baixo. Nível de apoio previsto em ~1,2400.

Cumprimentos, Alexander.

 
Avva:

Indo dentro da previsão até o momento. 29.05. deve ser baixo. Nível de apoio previsto em ~1,2400.

Cumprimentos, Alexander.

obrigado, bom homem.

 

Finalmente, foi tomada a 1.2400. Agora a pergunta permanece: "Haverá um ressalto?"!

Cumprimentos, Alexander.

 
Avva:

Finalmente, foi tomada a 1.2400. Agora a pergunta permanece: "Haverá um ressalto?"! Cumprimentos, Alexander.

Desculpe-me, que sistema de "orientação" você será? "Em tendência" ou "Contra a tendência"?
 
DmitriyN:
Desculpe-me, que sistema de "orientação" você seria? "Seguindo a tendência" ou "Contra a tendência"?
Tire seus óculos, talvez você consiga ver.
 
Esperamos por presentes do destino - isso tem surpresas reservadas para nós.
 
DmitriyN:
Estamos à espera de presentes do destino - isso tem surpresas reservadas para nós.

Os dons da vida são duros.

Há uma probabilidade muito alta de um início de tendência de alta. Provavelmente, o crescimento continuará até 18.06, depois correção do crescimento, ou seja, queda até 06.07 e novamente crescimento até 18.07. No gráfico semanal ainda não há mudanças, portanto o quadro é o mesmo.

Atenciosamente, Alexandre.


 
Relaxem, caras. Você não precisa disto para ganhar dinheiro, você precisa de minutos, tendências e alguns padrões:)
 

Indo dentro da previsão por enquanto. O recuo da subida não deve ser inferior a ~ 1,2380 - 60, se inferior a 1,2340, então é provável que tenha mais desvantagem. A primeira fase de crescimento deve ser até 18.06, aproximadamente até o nível da onda 4.

Cumprimentos, Alexander.

 
Avva: A primeira fase de crescimento deve ser antes de 18.06, aproximadamente até o nível da onda-4.

obrigado pela previsão, surpreendentemente não conheço a análise das ondas, mas pelos meus cálculos se até meados do mês, ou seja, 15,06 e o nível de 1,2900, e depois 1,1800

Se não for difícil, esboce alguns links para sua opinião para me ajudar a começar a estudar suas habilidades (Gann, análise de ondas), obrigado antecipadamente

Razão: