Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 11

 
Vlad72:

não consegue ver a entrada real. Destaque pelo menos a barra em que você entrou e em que direção.
qual estratégia você não vê uma entrada?
 
Vlad72:

não consegue ver a entrada real. Destaque pelo menos a barra em que você entrou e em que direção.
Dê-me o par de moedas em que você está trabalhando atualmente e o TF e o quanto você gostaria de levantar pps. da entrada. Eu o controlarei e o informarei assim que houver uma entrada. E então você pode vê-lo em tempo real.
 
Fartowiy:
Dê-me o par de moedas que você está negociando atualmente e o cronograma e quanto você gostaria de levantar pips. Eu o controlarei e o informarei assim que houver uma entrada. E então você pode vê-lo em tempo real.

eurusd, M5. Apenas um ponto de entrada com uma captura de tela da primeira estratégia.
 
Fartowiy:

https://forum.mql4.com/ru/39251/page937На esta página eu já havia dado um sinal pela manhã para onde o alvo estava se dirigindo. E naquela época, os pares de moedas estavam muito longe daquele preço de fechamento. Você pode observar o tempo dos links e a taxa de câmbio naquele momento. Este é o preço que você tem que pagar. Antes de julgar alguém, faça a si mesmo uma pergunta. O que você conseguiu e como pode ajudar os outros? Não julgue e você não deve ser julgado,
Como está, é uma besteira, tudo isso precisa ser retrabalhado - escrevi-o claramente como está, está cru, os indicadores estão a descoberto. Isto é apenas uma crítica, a qual eu acho que às vezes você deveria ouvir. Aqui está uma captura de tela da tática finalizada, tudo o que é desnecessário está faltando... apenas setas + filtragem.
 
Vlad72:

eurusd, M5. Apenas um ponto de entrada com uma captura de tela da primeira estratégia.
Certo.
 
SEVER11:
Como está, é uma besteira, tudo precisa ser completamente retrabalhado - acho que deixei claro como está, está cru, os indicadores estão a descoberto. Isto é apenas uma crítica, a qual eu acho que às vezes você deveria ouvir. Aqui está uma captura de tela da tática finalizada, tudo o que é desnecessário está faltando... apenas setas + filtragem.

E suas flechas aparecem em que vela, e não desaparecem se o preço se inverter?
 
NZD-USD COMPRAR 0,7835 SL 0,7755 TP 1 0,0,7875 TP 2 0,7935
 
Fartowiy:
NZD-USD COMPRAR 0,7835 SL 0,7755 TP 1 0,0,7875 TP 2 0,7935
Por alguma razão é exatamente o contrário...
 

Sim, isso é HeRoF! Por curiosidade, abri o gráfico deste par. E, ao mesmo tempo, EurDol recusou. E eu vendi com urgência. No final das contas, abri Sell em NZDUSD por engano e recebi 3 pips como presente. Em geral, eu nunca uso este par, quase nenhum sinal de vida. É por isso que não fiquei por aqui.

 
Fartowiy:
NZD-USD COMPRAR 0,7835 SL 0,7755 TP 1 0,0,7875 TP 2 0,7935
Este par atingiu TP 1 + 40 pips. Manter a posição. Após uma quebra de TP 2, a posição pode ser mantida até 0,7965 e 0,7995.
Razão: