Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 10

 
majestic: 17.06.2011

Não é a primeira vez que as senhas salvas foram perdidas em todas as contas ao mesmo tempo - há mais asteriscos e diz conta errada.

Começou em uma das últimas construções... Alguém notou isso? )

Em menos de meio ano, hoje a falha se repete novamente.

 

Faz muito tempo que eu não utilizo o e-mail público da Metatrader.

Eu tentei uma vez e não funcionou, mas funcionou antes. Eu não mudei nenhuma configuração

servidor SMTP - smtp.list.ru:2525

SMTP login -

SenhaSMTP -

De -InstaForex,sibo@list.ru

Para -VladSi,sibo@list.ru

O terminal reinicializado a azul não funciona com erro:

"Mail: error conectando-se a smtp.lista.ru:2525 " bem, antes tudo funcionava. Terminal 4.00 construir 402 atualizado recentemente.

Tentei, a partir da caixa, enviar mensagens para si mesmo passa perfeitamente.

Quem já enfrentou opções semelhantes, quais são as opções possíveis?

Definitivamente associado com a atualização do terminal!

 

Não é possível ver nenhum caching durante a otimização. Com todas as três opções:

(1) Eu paro e começo imediatamente

(2) Eu paro, reinicio o MT4, começo

(3) Parar, sair do MT4, reiniciar meu PC, reiniciar o MT4, Iniciar

a otimização começa desde o início.... Como faço para que continue?

(Claro, não mudo nada nos parâmetros de otimização, etc.)

 
sidvol55:

Faz muito tempo que eu não utilizo o e-mail público da Metatrader.

Eu tentei uma vez e não funcionou, mas funcionou antes. Eu não mudei nenhuma configuração

servidor SMTP - smtp.list.ru:2525

SMTP login - sibo@list.ru

SenhaSMTP - *******

De -InstaForex,sibo@list.ru

Para -VladSi,sibo@list.ru

O terminal reinicializado a azul não funciona com erro:

"Mail: error conectando-se a smtp.lista.ru:2525 " bem, antes tudo funcionava. Terminal 4.00 construir 402 atualizado recentemente.

Tentei, a partir da caixa, enviar mensagens para si mesmo passa perfeitamente.

Quem já enfrentou opções semelhantes, quais são as opções possíveis?

Definitivamente culpar a atualização do terminal!

servidor SMTP - smtp.list.ru:2525

SMTP login - seu login no login para e-mail

SenhaSMTP - *******

De -sibo@list.ru

Para -sibo@list.ru

 
xrust:

servidor SMTP - smtp.list.ru:2525

SMTP login - seu login quando você faz o login no e-mail

SenhaSMTP - *******

De -sibo@list.ru

Para -sibo@list.ru


Sim, sim, é isso mesmo!

SMTP login - meu login para e-mail

P.S. Alguns detalhes

Envio de trabalhos e trabalha rápido com saída direta.

O erro mencionado ocorre se o terminal estiver funcionando através de servidor proxy.

Eu me pergunto por que isso acontece dessa forma porque todas as funções são totalmente funcionais também através do servidor proxy ????

 
sidvol55:


Envio de obras e trabalhos rápidos se você sair diretamente.

Este erro ocorre se o terminal estiver funcionando através de um servidor proxy.

Pergunto-me por que será este o caso, pois todas as funções são plenamente funcionais também através do proxy ????


No MT4, receber cotações, enviar pedidos e receber respostas pode funcionar tanto diretamente quanto através de proxies http e meias. Portanto, seja qual for o tipo de representante que você especificar, o comércio funcionará plenamente. Os programas de e-mail, por outro lado, não funcionam de forma alguma através de proxy http. E através de meias pode receber/enviar correio somente alguns programas nos quais ele é realizado adicionalmente. Não sei, se o MT4 pode trabalhar com correio através de meias? Provavelmente não, mas você pode colocar um proxy de meias e verificar.

Você tem algumas variantes:

1. Peça a seus administradores de proxy que lhe dêem acesso ao mapeamento de e-mail (ou faça o mapeamento de portas para você se ainda não tiver sido configurado) e altere suas configurações de e-mail no MT4, adicionando o proxy com o mapeamento lá. Se a procuração for a sua casa, então faça você mesmo as configurações necessárias nela.

2. Instale um programa especial em seu computador que lhe permite saltar os protocolos de correio dentro de https ou meias. Uma espécie de programa "Socks Connector" http://www.freeproxy.ru/ru/programs/socks_connector.htm Eu não o usei, é mais fácil para mim montar o mapeamento (encaminhamento de portas) para um proxy. O link foi dado como um exemplo do programa e uma boa descrição da tecnologia. Você precisa de direitos de administrador em seu computador local para instalá-lo.

 

1/8 OFF: e onde podemos deixar o desejo de metacotas no MT4/5?

O pedido é de acrescentar a possibilidade de fixar pelo menos o nível zero no centro da janela para a renderização dos índices em suas próprias janelas. Agora podemos fixar o mínimo/máximo e em alguns casos isso ajuda (estabelecendo valores iguais para o mínimo/máximo), mas na maioria dos casos não é assim e temos que corrigir os valores após rolar um gráfico. Para um indicador é irritante, mas quando há alguns deles (no Drawworks facilmente) é irritante. Parece ser simples e não leva tempo, mas traz um grande lucro. Faça-o, por favor.

 

encontrou um problema

construir 402

não pode atualizar o EURUSD H4, Al...

Aperto refresh, seleciono outro servidor, faço nova varredura, reinício do terminal ... nada ajuda,

basta apagar um arquivo para este símbolo e um cronograma - as citações são baixadas para o momento atual e congeladas novamente

os dados sobre outros prazos são atualizados

 
Já se tornou um sistema para normalizar os preços ao utilizar funções comerciais. Sugiro que as funções comerciais se normalizem automaticamente para Dígitos . Se alguém precisa de uma precisão diferente, deixe-o aplicar NormalizeDouble.

 
Na última construção ao testar iClose(Symbol(),Timeframe,Shift) de outro período de tempo não é bombeado para cima . Retorna zero. Qual é o problema e como resolvê-lo?
Razão: