Uma pergunta para as pessoas que têm feito dinheiro estável com seu MTS??? - página 10

 
Mathemat:
Ao salvar clique em Salvar como Relatório Detalhado, então o nome deste camarote será diferente...

Você não tem que usar seu ombro esquerdo? )
 
Bem, cuspam se quiserem. Você sabe que não está dando informações suficientes de qualquer forma, você sabe que não está dando informações suficientes.
 
Mathemat:
Bem, cuspam se quiserem. Você sabe muito bem que está fornecendo informações incompletas...

Já cuspiu...

Eu olhei as estatísticas que Hachioji postou na página 7 deste tópico "Pergunta às pessoas com renda estável em seu MTS???

Engraçado o que você diz sobre informações detalhadas :)

Mathemat, eu acho que você é um dos corefes deste fórum, mas algo em todo o tempo eu não o vi nem uma única vez.

forneceu suas "informações completas". :) Explique, se você não se importa. )

s.s. Todos são bem-vindos para criticar. :)

 
NYROBA, eu entendo: você, como alguns outros, acha que eu vou descobrir sua estratégia a partir de um relatório detalhado da transação. Obrigado, mas eu não sou tão brilhante assim. Além disso, não vou voltar às ondas, que acho extremamente difícil de formalizar e nas quais me queimei muito no meu tempo devido à arrogância extrema.

Posso acrescentar que não tenho os mesmos resultados incríveis que você, portanto, não afianço nada parecido.
De seu relatório, que tentei seguir (aquele sem paradas, 100% no dia), vi que suas entradas são muitas vezes muito precisas, apenas nas ondas. Mas alguns são fracassos absolutos, como o segundo ofício com um grande drawdown. Por que não fazer como um profissional - não se sentar grandes drawdowns e apenas colocar uma parada razoável (ou colocar uma fechadura, como Figar0) e, às vezes, tirar uma perda? O relatório deixará de ser tão brilhante, mas já será uma base real para novas experiências reais...

Mais uma coisa: o "você" deve ser considerado como uma relação militar comigo?
 
Mathemat:
NYROBA, eu entendo: você, como alguns outros, acha que eu posso ler um relatório comercial detalhado e descobrir sua estratégia. Obrigado, mas eu não sou tão brilhante assim. Além disso, não vou voltar às ondas, que acho extremamente difícil de formalizar e nas quais me queimei muito no meu tempo devido à arrogância extrema.

Posso acrescentar que não tenho os mesmos resultados incríveis que você, portanto, não afianço nada parecido.
De seu relatório, que tentei seguir (aquele sem paradas, 100% no dia), vi que suas entradas são muitas vezes muito precisas, apenas nas ondas. Mas alguns são fracassos absolutos, como o segundo ofício com um grande drawdown. Por que não fazer como um profissional - não se sentar grandes drawdowns e apenas colocar uma parada razoável (ou colocar um cadeado, como Figar0) e, às vezes, tirar uma perda? O relatório deixará de ser tão brilhante, mas já será uma base real para novas experiências reais...

Mais uma coisa: o "você" deve ser considerado como uma relação militar comigo?


Não vou te dar um soco na boca, claro :) mas você é bem-vindo a usar a palavra "você", se não se importar. :)

Tenho algumas idéias sobre como ajustar os níveis de stop-loss e take-profit.

Ao longo dos anos, cheguei à conclusão de que o stop loss deveria estar sempre flutuando,

ou seja, inicialmente fixado abaixo do nível de entrada, e após o início da mudança você aumenta

no nível de entrada + 3-5 pips, de acordo com o movimento da tendência.

Talvez você não ganhe nada, mas pelo menos não perca nada!

R.S. Sobre a estratégia, acho que descrevi em detalhes sua base em um ramo paralelo. :)

 
NYROBA:
Mathemat:
Bem, cuspam se quiserem. Você sabe muito bem que está fornecendo informações incompletas...

Já cuspiu...

Eu olhei as estatísticas que Hachioji postou na página 7 deste tópico "Pergunta às pessoas com renda estável em seu MTS???

Engraçado o que você diz sobre informações detalhadas :)

Mathemat, eu acho que você é um dos corefes deste fórum, mas algo em todo o tempo eu não o vi nem uma única vez.

forneceu suas "informações completas". :) Explique, se você não se importa. )


Se eu quisesse discutir as desvantagens ou vantagens de meu método comercial, os argumentos seriam diferentes, mas para confirmar o quadro, acho que esta "afirmação" seria suficiente.
 
Hachioji:
NYROBA:
Mathemat:
Se você quiser, cuspa. A declaração será detalhada de qualquer forma. Você sabe muito bem que está fornecendo informações incompletas...

Já cuspiu...

Eu olhei as estatísticas que Hachioji postou na página 7 deste tópico "Pergunta às pessoas com renda estável em seu MTS???

Engraçado o que você diz sobre informações detalhadas :)

Mathemat, eu acho que você é um dos corefes deste fórum, mas algo em todo o tempo eu não o vi nem uma única vez.

forneceu suas "informações completas". :) Explique, se você não se importa. )


Se eu quisesse discutir as desvantagens ou vantagens de meu método comercial, os argumentos seriam diferentes, mas acho que esta "afirmação" seria suficiente para confirmar o quadro.


Em vseu... ou vsue...? Você está tentando nos confundir. :)

Você sempre responde na terceira pessoa? Não pretendo ser impessoal,

qual é seu título próprio? Nasuyu? Deseja? Noturno? Hashioji? ou é algo mais?

 
NYROBA:
Hachioji:
NYROBA:
Mathemat:
Bem, cuspam se quiserem. Você mesmo entende muito bem que está fornecendo informações incompletas...

Já cuspiu...

Eu olhei as estatísticas que Hachioji postou na página 7 deste tópico "Pergunta às pessoas com renda estável em seu MTS???

Engraçado o que você diz sobre informações detalhadas :)

Mathemat, eu acho que você é um dos corefes deste fórum, mas algo em todo o tempo eu não o vi nem uma única vez.

forneceu suas "informações completas". :) Explique, se você não se importa. )


Mencionado em vão, tenho que esclarecer - o "stat" foi afixado para convencer uma pessoa de que a foto em Exel não é tirada do teto. Se eu tivesse algum desejo de discutir as desvantagens ou vantagens de meu método comercial, os argumentos seriam diferentes, mas para confirmar o quadro, acho que este "stat" seria suficiente.


Em vseu... ou vsue...? Você está tentando nos confundir. :)

Você sempre responde na terceira pessoa? Não pretendo ser insensível,

qual é seu título próprio? Nasuyu? Deseja? Noturno? Hashioji? ou algo mais?

D.N. Ushakov's Dictionary: nasue - em vão.
Novo Dicionário da Língua Russa, editado por T. Efremova: in vsue - desnecessariamente, em vão.
Dal's Dictionary: Em vão - em vão, sem razão, inútil, útil, em vão.
Eu não pertenço à geração "Pepsi", muito menos à geração "Klinchi", mas entendo russo e o reproduzo bem o suficiente, portanto não preciso ser chamado (a. Respeitosamente, com uma expressão de respeito; b. Mais importante do que deveria ser com um toque de ironia ou humor; ou honrar alguém com uma canção, um refrão em casamentos populares ou ritos de férias) ainda. Se Hachioji (o distrito de Tóquio) não for suficiente, Mikhail está bem.
 
Hachioji:
Não pertencendo à geração "Pepsi", muito menos à geração "Klinskoye"...

Isso é muito bonito (sem ironia:)
 
NYROBA:

Ao longo dos anos cheguei à conclusão de que a parada de perda deve ser sempre flutuante, ou seja, primeiro deve ser colocada abaixo do nível de entrada, e depois que o movimento começa, você a eleva na marca de entrada + 3-5 pips, de acordo com o movimento da tendência. Talvez você não ganhe nada, mas pelo menos não perca nada!

R.S. Sobre a estratégia, acho que descrevi em detalhes sua base em um ramo paralelo. :)

Alex, eu tive uma experiência real - apenas três meses no verão de 2005. Uma boa e dura lição. Mas entendi claramente, que nunca jogarei da maneira como tenho jogado, ou seja, sem limite de risco (parar ou travar). Por que seus anos de prática não inspiraram em você a mesma idéia, e você ainda está pegando ondas em minutos (=barulho) - não entendo... Desculpem a dureza, se é que há alguma coisa.

Sobre a estratégia: o que é o ramo paralelo? Vi algo somente no grande ramo em metaquotes.ru. Nada ali, apenas um resumo do básico da análise das ondas. Você pode ler isso também em livros. Eu descrevi minha visão de minha própria estratégia com muito mais detalhes sobre a Onyx.

Razão: