O que não é o Graal? - página 3

 
Mathemat:
Vá em frente, reduza-o e informe de volta. No entanto, não mudará o fator de recuperação, será por volta de 2.


Honestamente eu vou...honestamente eu vou...:-)))
 
Europa: E se FV=10? ou mais...em 3 anos?

Como pode haver 10 se não houver mais de 2 no primeiro ano? medida que o período de teste aumenta, o FS normalmente diminui.

zoritch: um ano de correria leva 12 horas...é mais fácil para mim morrer...:-))

Isso é um pouco demais para você contar. Execute-o no M1 a preços de abertura, não de carrapatos. Uma estimativa bastante adequada (graças à paukas pela idéia). E o teste irá muito mais rápido, pois não há necessidade de gerar carrapatos.

 
Mathemat:

Como pode haver 10 se não há mais de 2 no primeiro ano? medida que o período de teste aumenta, o FS normalmente diminui.

Isso é algo que você está contando demais. Execute-o no M1 a preços de abertura, não de carrapatos. Uma estimativa bastante adequada (graças à paukas pela idéia). E o teste irá muito mais rápido, pois não há necessidade de gerar carrapatos.


Correr...

ficou ainda pior... o que fazer... :-))

 
Mathemat:

Como pode haver 10 se não houver mais de 2 no primeiro ano? medida que o período de teste aumenta, o FS normalmente diminui.

Aposto, puramente matematicamente...

Quanto mais longo o período, mais estável o PF, você não concorda?

 
Mathemat:

Como pode haver 10 se não houver mais de 2 no primeiro ano? medida que o período de teste aumenta, o FS normalmente diminui.

Aqui eu posso argumentar e provar isso!
 
Pelo contrário, é provável que o PV seja menor em um mês do que em um ano.
 

При увеличении периода тестирования ФВ обычно уменьшается.

Europa:
E aqui eu posso argumentar e provar isso!

Não estava me referindo ao FV total, é claro, mas ao FV para um determinado período.

Para esclarecer: Funciona por um ano, FS = 3. Agora, funciona por três anos. Parece que o FS seria cerca de 3*3*3. Não, não é, geralmente é menos. Bem, digamos 10. Portanto, a média anual é a raiz cúbica de 10, ou seja, cerca de 2,15.

É claro que pode ser o contrário, mas por razões puramente psicológicas acontece assim: no início um homem faz um teste por um bom ano, com um bom FS. E quando ele é solicitado a executá-lo por um período de teste mais longo, acontece que o sistema não está funcionando tão bem.

Quanto mais longo o período, mais estável o PF, você não concorda?

A PF não tem nada a ver com isso. E normalmente diminui conforme o período de testes aumenta (é aqui que entra o integral).

 
zoritch:

estou perseguindo honestamente... vou afixar honestamente :-))))

Zhenya ... Eu também tenho um graal... e mais detalhado que o seu ... de 4.26.2011 a 5.05.2011 com 3000$ levantados depo para 55 426.67 ... Bem, como?

Arquivos anexados:
 
zoritch:


Mas eu não sou um idiota... Fiz uma abordagem mais simples... Eu parafusei no PiTHIA 8... e eu estava procurando especificamente por atrasos após a troca de sinais...

(Mais uma vez, peço desculpas pela minha explicação descuidada... Sou novo aqui...)

Sem ir muito fundo no algoritmo do sistema de negociação - Como posso aplicar o método Monte Carlo à negociação?

Os drawdowns profundos podem ser curados pela diversificação - mas o algoritmo para encontrar uma entrada com uma boa expectativa matemática é o problema.


E usar o PiTHIA 8 é o máximo em meu trabalho

 
JOVEM:

Sem ir muito fundo no algoritmo do sistema de negociação - Como posso aplicar o método Monte Carlo à negociação?

Drawdowns profundos podem, em princípio, ser curados pela diversificação - mas o algoritmo para encontrar uma entrada com uma boa expectativa matemática é o problema


E o uso do PiTHIA 8 é, para mim, até de alto nível.



Método Monte Carlo por seu nome está condenado a ser associado ao jogo (mercado de ações, cassino... não importa)...:-))

o objetivo é identificar certas regularidades não aleatórias em um grande número de processos aparentemente aleatórios....

e pythia é a implementação mais adequada para este método...não é por nada que universidades inteiras

Os processos em análise são colisões de prótons ou picos de preços...))) não é importante...:-))

(seja um bar não-formado ou um gato Schroedinger... são todos os mesmos estados de superposição...:-))))

Razão: