ilan 1.6 Dinâmica

 

Boa tarde. Não consigo entender a situação. fiz o download do MT 4, abri uma conta ("abandonada" no depósito de 90 libras), instalei um conselheiro ilan 1.6 Dynamic (instalei as propriedades recomendadas) - não uma única negociação em dois dias (relatório - tentativa de negociação no modo investidor). O que pode ser - me diga.

 
lva18:

Boa tarde. Não consigo entender a situação. fiz o download do MT 4, abri uma conta ("abandonada" no depósito de 90 libras), instalei um conselheiro ilan 1.6 Dynamic (instalei as propriedades recomendadas) - não uma única negociação em dois dias (relatório - tentativa de negociação no modo investidor). O que pode ser?

Meu diagnóstico é: Eu fiz o download do MT4 errado. Sei que a Broko também tem um terminal de investidores. Não é o que você precisa.

Você precisa baixar outro MT4 (o do trader).

 

Diz em inglês simples - tentativa de negociação no modo investidor.

Você está logado como um investidor. Faça o login como comerciante.

IMHO.

 
Olá! me diga se ilan 1.6 Dynamic trades a 0.01 lote? eu só tenho algo que não faz nada neste lote!!! mas a 0.1 funciona!!! e manualmente se você abrir a mesma coisa
quem sabe?
 
Você tem que olhar a especificação do contrato com seu corretor, mas a pergunta em si é 99% a resposta.
 
belbitexno:
Olá! me diga se ilan 1.6 Dynamic trades a 0.01 lote?? apenas meu algo que ele não faz nada neste lote!!! mas a 0.1 funciona!!! e manualmente se você abrir a mesma coisa !!!! quem sabe?

Sua empresa de corretagem não permite trabalhar com lote 0,01.
 
belbitexno:
Olá! me diga se ilan 1.6 Dynamic trades a muito 0.01? eu só tenho algo que não faz nada neste lote!!! mas a 0.1 funciona!!! e manualmente se você abrir a mesma coisa
quem sabe?

Mude seu tipo de conta para micro ou PAMM - veja mais "condições de negociação" dentro de seu CD.
 
lamento 2 dias no assunto!! )))) o que é um dc? e como eu mudo para micro ou pamm)) e eu me inscrevi na alpari
 
e eu troquei uma demonstração!!!
 
belbitexno:
Desculpe 2 dias sobre o assunto!! )))) o que é um dc?? e como eu mudo para micro ou pamm)) e eu me registrei na alpari


Eu me inscrevi na Alpari com um corretor.

A Alpari provavelmente tem micro contas (não sei exatamente) com lote 0,01. consulte seu website.

 
Em terminal - arquivo - login - qual servidor está escrito lá?
Razão: