Dodge é a cabeça ( ou "me dê um ponto de referência..."). - página 4

 

DDFedor:

Хочу уточнить. Конечно. "Сами по себе" доджи не имеют смысла. Точно также как и ВСЁ вокруг нас, вырванное из контакта и взаимодействия. "Не хитрый секрет. Ведь дуть смысла нет. Когда никто не крутится в ответ"(с) И, конечно, планирую вывести взаимосвязи с некоторыми другими "торговыми правилами". В этом смысле, по-моему, очень показательны "три линии", формирующие треугльник, и позволяющие "поймать" точку на плоскости. Точно также и в ТС. "Одного" условия - мало. Нужны, как минимум, три "глобальных" условия, чтобы запустить систему в работу.

No início eu disse:

joo:

E se as barras forem deslocadas no tempo por alguns minutos - as velas funcionarão? - elas (as velas) vão mudar!

Precisamos de uma abordagem independente do tempo.


Em seguida, comentou sobre isso:

joo:

SergSV:
Dodge é o primeiro sinal de inversão se for em um grande volume e quanto mais velho o período, mais forte o sinal e maior o potencial de movimento

Não há nenhum lucro a ser obtido com isso - não há nada para enganchar o TS.

O que SergSV afirmou não está claramente formalizado (em negrito), portanto é impossível ganhar, mas não porque o Dodge não funciona.


Quanto aos castiçais, tenho o seguinte: o castiçal depende do tempo que ele cobre. A menor unidade de tempo para castiçais é 15 min (posso estar errado, mas parece haver fusos horários a partir de 30 min), esta é uma característica dos fusos horários. Isto significa que os comerciantes que estão em fusos horários diferentes vêem suas próprias velas, e não a mesma coisa para todos. E isto significa que os comerciantes com base em uma análise de castiçal tomarão decisões diferentes dependendo de seu fuso horário - e isto contradiz a afirmação. O que se segue, espero, é claro (estou ficando cansado de tocar o teclado).

Mas não estou dizendo que os castiçais são inúteis por si mesmos, de modo algum. - Mas somente se você desenhar castiçais de prazos mais altos a partir de barras de um minuto (atenção!) em cada barra de um minuto. Então a análise do castiçal, e portanto as decisões baseadas nela, serão as mesmas para todos os fusos horários.

Eu mesmo uso pessoalmente apenas castiçais de H e L minutos, e os utilizo para analisar prazos mais altos. Esta é outra característica agradável, mas eu não vou descrevê-la - quero que os leitores ponham seus cérebros em movimento (isto não é dirigido a você, DDFedor). Este é o "terceiro ponto do triângulo", que segura a construção não importa como ela seja torcida e movida no espaço (no nosso caso - no tempo).

 
joo:

O que tenho a dizer sobre castiçais é o seguinte: o castiçal depende do tempo que ele cobre. A menor unidade de tempo indivisível para castiçais é 15min (eu poderia estar errado, mas acho que há fusos horários a partir de 30min), esta é uma característica dos fusos horários. Isto significa que os comerciantes que estão em fusos horários diferentes vêem suas próprias velas, e não a mesma coisa para todos. E isto significa que os comerciantes com base em uma análise de castiçal tomarão decisões diferentes dependendo de seu fuso horário - e isto contradiz a afirmação. O que se segue, espero, é claro (estou ficando cansado de tocar o teclado).


Você está errado. Velas de hora em hora são as mesmas
 
paukas:
Errado. Velas de hora em hora são as mesmas
Sim, esse é provavelmente o caso, dificilmente há corretores/distribuidores que tenham fusos horários fracionários (como 6h30 em H1) no servidor. Mas o TF mais velho será diferente - e aqui alguns, ao contrário, argumentam que quanto mais velho o TF do castiçal, melhor. É melhor construir a partir de minutos, só então você pode entender a estrutura completa dos castiçais que estão sendo formados.
 
DDFedor:

Você poderia. Mas quem mais precisa disso além de você? Se você é o "mestre", você pode arrastar a "massa" para seu TF, mas quem tem força para fazer isso? Nesta base, a maioria, afinal, usa o TF "padrão", e é por isso que eu proponho considerar o TF "padrão".
Não... Refiro-me ao tempo, é "diferente" para todos e especialmente para o mercado, tem algo como inércia e força, você só precisa acompanhar cuidadosamente o mercado e tentar "senti-lo", entrar em seu estado de espírito, e apenas acompanhar o ritmo, e então nenhum indicador ajudará, você precisa ser um pouco mais rápido, ou seja, antecipar o comportamento da multidão em um ou outro momento no tempo.

A propósito, o DDFedor é uma ótima idéia... deveria tentar...
 
joo:
Sim, provavelmente sim, quase não há corretores/distribuidores que tenham fusos horários fracionários (como 6:30 no H1) no servidor. Mas o TF mais velho será diferente - e aqui alguns, ao contrário, argumentam que quanto mais velho o TF do castiçal, melhor. É melhor construir a partir de minutos, só então você pode entender a estrutura completa dos castiçais que estão sendo formados.
Sim, e vincular as diárias com as abertas de Londres.
 
paukas:
Sim, e amarrar o dia-a-dia à abertura de Londres.


Você não precisa amarrá-lo a nada...

ponto de relatório deve ser escolhido de acordo com as circunstâncias (as presentes no mercado neste momento)

 
Europa:


Não há necessidade de ligá-lo a nada...

o ponto de relatório deve ser escolhido de acordo com as circunstâncias (as presentes no mercado neste momento)

Sim, entendi, hoje começamos o dia às 16h e amanhã 2 horas e 38 minutos mais tarde. Tais são as circunstâncias, Vossa Senhoria :))

 

Aha... Exatamente!

e talvez depois de amanhã 1 hora e meia mais cedo, tudo é possível... Vou pensar sobre isso! e depois terei uma epifania

 
Europa:

Aha... Exatamente!

e talvez depois de amanhã 1 hora e meia mais cedo, tudo é possível... Vou pensar sobre isso! e depois terei uma epifania

Clearhorse, haverá uma hora sanitária na bolsa de valores.
 
A DDFedor agradece pela idéia ;)
Razão: