O padrão americano, em russo. - página 37

 
E a web mani sabe como estourar seus miolos ))))
 
sanyooooook:
E a web mani sabe como estourar seus miolos ))))
Sim, e Yandex também, negócios e nada pessoal, sistemas de pagamento imho runet é o negócio mais inescrupuloso no sistema bancário, desde que a questão seja até 100 libras você não pode prestar atenção à comissão, mas acima de você começar a usar transferências bancárias e automaticamente cair sob controle fiscal, eu acredito que os sistemas de pagamento on-line em runet legalizado rip-off, eu acho que não é por acaso que eles deixaram de cooperar com sistemas de pagamento eletrônico estrangeiro alguns anos atrás
 
O interessante é que quase qualquer pessoa pode fazer uma reclamação sobre o dinheiro da web, independentemente de ter uma reclamação real contra mim, mas somente o suporte técnico pode remover o bloqueio, mesmo depois que o reclamante tenha retirado a reclamação.
 
sanyooooook:
O interessante é que quase qualquer pessoa pode fazer uma reclamação sobre o dinheiro da web, independentemente de ter uma reclamação real contra mim, mas somente o suporte técnico pode remover o bloqueio, mesmo depois que o apresentador tenha retirado a reclamação.

Mesmo todas as páginas foram limpas em runet, graças ao cache do google "bottomless".

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:kz8QJiq2MlYJ:serahele.siteedit.ru/action+http://serahele.siteedit.ru/action&cd=1&hl=ru&ct=clnk&gl=ru&source=www.google.ru
 
Sim, assustador :\\i1
 
sanyooooook:
Sim, assustador :\\i1

Não ficou claro até agora? Eu desisti deles há muito tempo por essas razões.

ZS existem outras razões, não tão importantes, mas não tão pequenas a ponto de não se lembrar delas.

 
joo:

Eu desisti de seus serviços há muito tempo por estas razões.

Existem outras razões, não tão importantes, mas não tão pequenas a ponto de não se lembrar delas.

Até agora, tudo tem corrido bem.
 

O irascível Reshetov está claramente de pé nos deslizamentos de lama.

;)

com um 1.387, acho eu.

 
avatara:

O inquieto Reshetov está claramente de pé nos deslizamentos de lama.

;)

em 1.387, acho eu.

Que tipo de sels pode haver no fim de semana?

É aí que eu estou:


Razão: