Um sub-workshop para preencher o FAQ (perguntas mais freqüentes). Vamos ajudar os camaradas! - página 4

 
granit77:
Apenas substituiu o conteúdo de um cargo desnecessário existente.

Que pena. Acho que teremos de manter as coisas em ordem...

corrigir esse posto com uma nova revisão, vi um erro no código.

e outra coisa - proponho dar aos autores das respostas como esta
Pergunta: Você pode me dizer como encontrar o preço do último fractal?
Resposta(sergeev): Para isto você pode

Talvez desta forma as pessoas venham ajudar mais ativamente, para que seus nomes não sejam esquecidos (pelo menos até eu ficarei satisfeito).

Ou, como diz Figar0, saberemos a quem cobrar em caso de erros de código. Os códigos podem ser complicados, afinal de contas...

 
sergeev:


e também - proponho dar aos autores respostas como esta
Pergunta: Você pode me dizer como encontrar o preço do último fractal?
Resposta
(sergeev): Para isso você pode.....

talvez para que as pessoas ajudem mais ativamente, para que seus nomes não sejam esquecidos (pelo menos até eu ficarei satisfeito)


O diabo com seus nomes que não foram esquecidos, seria apenas alguém para lhes fazer perguntas e apontar erros... Você tem que assumir a responsabilidade por seus escritos).
 

Na agenda estão definições e termos que são comumente usados em todos os fóruns, bem como aqueles que não são inequivocamente compreendidos.

Começando com os termos:

divulgação

para

rede neural.

Isso é tudo o que é fabricado no fórum um milhão de vezes seguidas, mas tem uma interpretação multifacetada e, portanto, o crescimento do flub não é do flubbery para, mas da diferença de interpretação de.

 
joo:

todas as coisas que já foram produzidas no fórum um milhão de vezes, mas que têm múltiplas interpretações

O problema é que você não pode encaixar esta multifacetude em sua FAQ.
Quanto aos termos - há muitos recursos on-line e dicionários de comerciantes... Não tenho vontade de copiar.

 
Completamente terminado com o primeiro exemplo. Substituiu-o por um novo texto, reavivou os links do google para a discussão.

Admirou a idéia de autoria. Sou tão burro quanto um tronco, não pensei em uma maneira de fazer isso antes. Mas isto também é um benefício real para o autor. E também dizem que Sergeev é um dos sobrenomes russos mais simples. :))

Alexey, dê uma olhada e faça alguns comentários. Eu quero manter esta resposta em vez de uma amostra.

 
É claro que um post da FAC contendo termos seria ilegível; você poderia simplesmente colocar os termos em um arquivo e anexá-lo ao post "termos" - para que você pudesse se referir a esse arquivo quando necessário e quando houvesse uma disputa sobre os termos.
 
joo:
Naturalmente, um post contendo termos seria ilegível; você poderia simplesmente colocar os termos em um arquivo e anexá-lo ao post "termos" - para que você pudesse se referir a esse arquivo quando necessário e quando surgir uma disputa sobre termos.

a iniciativa é apoiada.

Você me deve um arquivo.

 

Na minha opinião, os dois tópicos que devem constar das perguntas freqüentes são

"acidentes terminais após atualização - o que fazer?" embora possa não ser relevante em breve :)

" funções da dll não estão sendo chamadas ".

oopd: o tópico RSI+MA Stoch+MA etc. continua surgindo de tempos em tempos.

 
TheXpert:

Imho, dois tópicos que deveriam estar em FAQ --

"crashes de terminal após atualização - o que fazer", embora possa ser irrelevante em breve :)

"funções dll não podem ser chamadas"

É tudo estritamente individual ao código. um exemplo de chamada a partir de uma DLL está no kit MT, você só pode especificar quais arquivos exatamente.

Mas para desmontar e mostrar um monte de exemplos porque não é chamado.... isto não é real. é um jogo de adivinhação. uma pessoa pode ter uma idéia diferente.

O FAQ não é adequado para isso. É para isso que serve um fórum ao vivo.

lpd: o tópico de RSI+MA Stoch+MA etc. também aparece de tempos em tempos.

isso definitivamente vai acontecer. Coloque-o na lista

 
sergeev:

- remover a barra azul na parte superior (isso foi um lapso)
- inserir uma linha entre Pergunta e Resposta (shift+enter)
- a última seção "links do fórum" deve ter links específicos (mas o google fará por enquanto para fins de demonstração)

- feito
- feito
- são dados links para os resultados da pesquisa, você pode encontrar duas dúzias de respostas lá, faz sentido mudar para uma? Toda a questão é sobre a escolha da palavra-chave, estas parecem ter funcionado bem.