Você precisa de volumes em Forex? - página 6

 

bliznec1986:

Есть такое дело)))


Aqui estão os volumes de minutos de vários pares....

 
Aparentemente o mesmo, mas não exatamente.
 
Nada disto foi muito convincente até agora. Especialmente na ausência de provas formais de que a análise do volume do tick é inútil para obter lucros consistentes. Se minha experiência provar o contrário, nenhum mito e lendas entre especuladores "avançados" e teóricos brilhantes do ambiente Forex valem um centavo))))
 
YuraZ:


Entenda primeiro a natureza do fenômeno! Depois faça previsões sobre ele

.......................................................

como qualquer outro médium que é auxiliado pelas estrelas, ou pela temperatura média em um hospital.


Desde quando a postulação de inaplicabilidade é uma compreensão mais correta da natureza do fenômeno do que uma suposição formalizável que leva a uma investigação da possibilidade de utilizá-lo? Ou você acha que eu não sei que o conceito de "volume de tique" se refere à quantidade de mudança (leia-se "contração") no preço por unidade de tempo (bar) ? Alguns fornecedores separam o número de movimentos para cima e para baixo ..... E o fato de você não ter idéia para que pode ser usado e como pode ser usado, do meu ponto de vista, não indica absolutamente a inutilidade desta informação.....

Convencido, porém - não use ....

Boa sorte ...

 

Estes são dados de diferentes negócios ( o site é o mesmo )

há até mesmo dados da mesma mesa de negociações, mas de servidores diferentes

---

se você passar pelos diferentes negócios, você encontrará diferenças de tempos, dezenas de vezes diferentes

Em uma negociação, o preço permanecerá por minutos na outra, durante este tempo um certo número de carrapatos passará

e será significativamente diferente.

cada empresa de negociação - coloca seus próprios filtros, cada empresa de negociação

cada empresa negociadora tem o direito de corrigir - POR FAVOR, não dê carrapatos ao consumidor,

Ao fazer isso, o revendedor realmente os recebe de seu fornecedor. E, por uma série de razões, não as dá aos clientes finais.

Faz sentido usar tais informações NÃO FORMALIZADAS e esterilizadas?

- Não faz sentido usar este tipo de informação, mas a informação foi truncada e corrigida em última instância por vários filtros.

é claro que é possível usar essas informações como atividade de mercado

Você não pode ver claramente o que o mercado está fazendo neste momento - apenas os pontos de atividade são visíveis!

mas não está nada claro para que lado esta atividade está indo ...

---

ao invés disso, basta pegar dados reais da mesma NYCE e obter a direção dos volumes de posição no mercado

---

Aqueles que negociam no mercado de ações costumam dizer - em forex os caras são como cegos - não conseguem ver o que está acontecendo ao seu redor!

porque eles não sabem onde e quanto colocam no mercado.

Os volumes são dados em moeda estrangeira como um substituto para os volumes reais.

 

A pergunta é muito comum e até eu mesmo não a respondi - mas ao ler as citações reconheço os bancos - e os grandes jogadores.

Eu também perguntei o que fazer e quanto aumentar o preço em 20 pips de um apartamento? 20 milhões ou bilhões?

Eis um exemplo simples - ou um banco está no negócio - que negocia um lote - ou um jogador difícil

Os candelabros são os mesmos - ponto a ponto.

Depois lembrei-me da estratégia de Bill Williams quando ele falou aos comerciantes sobre adição agressiva após um colapso - 3 - 4 ordens após um colapso - aqui tudo isso reflete

PS / - o mercado de moedas é um mercado fechado para bancos - ninguém tem dados apenas de transações e ordens - tudo mais reflete o gráfico

Muitas vezes eu vejo velas exatamente 26 pips no par EUR GBP - é onde os comerciantes ricos estão negociando - e eu até uso a estratégia

 
YuraZ:


Aqueles que negociam no mercado de ações geralmente dizem que são cegos no mercado forex - eles não podem ver o que está acontecendo ao seu redor!

porque eles não sabem onde e quanto colocam no mercado.

Os volumes são dados em moeda estrangeira como um substituto para os volumes reais.

Está tudo claro. Procedo de uma simples suposição que me parece muito plausível: o preço no comércio Forex não muda espontaneamente, ou seja, do nada para fazer. Conseqüentemente, para sua mudança deve haver uma razão. Não entraremos na essência destas razões - de qualquer forma, poderemos avaliá-las apenas integralmente. Se mesmo o negócio aplica o filtro (mas o mesmo em algum intervalo de tempo), então o caráter do movimento de preços neste intervalo, filtrado ou não filtrado, será o mesmo com alguma precisão, é claro. E os valores absolutos não importam em nada: são diferentes - assim seja .... isso não importa.

Boa sorte.

Naturalmente, as estratégias de pipsing não podem ser construídas a partir desta abordagem.

 

Outro exemplo )))) São comparados os coeficientes de aumento dos volumes de tick e coeficientes de variação de preço )))) Entrada e saída do mercado ocorrem duas barras antes da formação do próximo fractal ))))

Arquivos anexados:
 
YuraZ:

Faz sentido usar informações NÃO FORMALIZADAS e emasculadas?

- E também é corrigido, em última instância, com filtros diferentes.

Você está absolutamente certo, se os DTs não corrigissem os ticks e os entregassem da mesma forma independentemente dos DTs - o caminho seria simples de contar APs e Downticks separadamente, o que refletiria a atividade de Bid (tick down) e Ack (tick up), haveria uma pequena diferença com o BID\ASK Traded real. Então vale a pena esquecer os volumes em forex e pensar em mudar para futuros, onde tudo isso está disponível, mas devido ao fato de que o mercado de ações não é para os pobres, a conclusão é simples, cuzhni viverá!

Mixon777

A pergunta é muito freqüente e até eu mesmo não a respondi - mas ao ler as citações reconheço os bancos - e os grandes jogadores -

Também fiz uma pergunta sobre o que fazer e quanto aumentar o preço em 20 pips de um apartamento? 20 milhões ou bilhões de ?

Aqui está um exemplo simples - no caso do banco - que comercializa um único lote - ou um jogador difícil

Os candelabros são os mesmos - ponto a ponto.

Depois lembrei-me da estratégia de Bill Williams quando ele falou aos comerciantes sobre adição agressiva após um colapso - 3 - 4 ordens após um colapso - aqui tudo isso reflete

PS / - o mercado de moedas é um mercado fechado para bancos - ninguém tem dados apenas de negócios e ordens - tudo o resto reflete o gráfico

Muitas vezes eu vejo exatamente 26 castiçais em EUR GBP - é onde os comerciantes ricos negociam - e eu até uso a estratégia

Respondi sua pergunta em sua página de discussão como 7 com um gráfico, você não entendeu o quanto é necessário?

Você está certo, ou é um banco ou um fundo de hedge e muito provavelmente um agrupamento

você está errado sobre a adição agressiva - eu posso fornecer gráficos de volume em grandes velas Euro, por exemplo, nestes comícios e picos afiados não há volume algum!!! Você está procurando no lugar errado! Nenhum banco não está despejando dinheiro em jogadas, eles são de dentro e despejando dinheiro em apartamentos quando a liquidez permite transações multimilionárias O mercado não é para bancos, mas para qualquer um! Apenas pessoas normais não negociam em cozinhas, mas em futuros de euro, onde há tudo para negociar, mas a entrada no mercado não é de US$ 10, mas de no mínimo US$ 2500

Aqui está sua captura de tela

Todas as velas que você marcou dentro não têm nenhum comércio, há apenas um pouco de marcação para comprar saplay se ele estiver lá. E nas áreas verdes são volumes concentrados !Eles estavam lá encurtando, e testaram o volume com Pinbar, no segundo caso, comprar depois de uma grande vela na cauda inferior da qual é um enorme lote para comprar (COVER SHORT - venda de cobertura por compra) - volume lento, depois do qual houve o chamado shortwing (em coberturas novos comerciantes varejistas se juntaram e começaram a não cobrir e comprar), então os grandes rapazes começaram a comprar em um flat, que também é testado Pinbar para confirmar a intenção de comprar dos grandes rapazes e cortar o troco em paradas. essa é a lógica.

 

e não ser infundado pelo exemplo do aumento da taxa do euro na quinta-feira

Mito desmentido)))))

Razão: