O que é PREÇO? - página 2

 
Trolls:

Qualquer DT. pode ampliar o spread da maneira que quiser. instantaneamente. e ninguém o diz. qualquer preço que quiser... volumes se você usar MT não será notado...

qual é a pergunta que não está clara?

Mas um acentuado alargamento dos spreads no corretor você pode sempre verificar, há um histórico da troca e ele não muda...



Leia com mais atenção, mas vou dizer novamente:

Não estou falando de Metatrader, estou falando de algoritmos (filtros) com os quais os CDs dão preço e spread, com base no mercado de ações, por exemplo, para CFDs.

 

minha opinião:

preço é muito provavelmente point=(ask+bid)/2, não a última negociação.

O principal é que você não precisa fazer nada para impedir o roubo, você não precisa fazer nada para impedi-lo.

não sei quão lucrativo ele pode ser - tão lucrativo que o coração falha ((

 

 
sak120:


Leia com mais atenção, mas vou repetir novamente:

Não estou falando de Metatrader, estou falando de algoritmos (filtros) que são usados pelas corretoras para dar o preço e spread, baseado no mercado de ações, para CFDs, por exemplo.

quando você lê cuidadosamente ... você quer uma resposta ... Eu sou o administrador de sistema DickFX, nós fazemos isso, pegamos o preço de lá ***** por 50 libras por mês e enviamos para você ... com um atraso de 5 segundos, aceitamos a melhor asc e melhor oferta ...

É essa a resposta que você está procurando? Ninguém lhe dará isso. Porque é um segredo comercial onde a corretora recebe cotações e que filtros usa. Recomendo que você encontre as configurações do servidor MT. e veja o que ele pode fazer. Então, trabalhe em rede e pense, eu sou dono deste servidor...o que vou fazer....a) com quem está vazando....b) com quem está ganhando (entrando no meu bolso)....

 

mansunny:

Os "hackers" do próprio corretor enviam "seu" preço para o terminal (já houve casos).

Sim, na maioria dos casos são os hackers que moldam o preço. Este entendimento chegou até mim há muito tempo quando notei uma coisa estranha: assim que você abre uma posição longa, o preço desce.

mansunny:

Por outro lado, os grandes bancos e governos que influenciam o preço pela força de vontade.

Sim. Além disso, os videntes forçam o preço. Especialmente em dias críticos. E eles dizem que é a notícia.

mansunny:

Esta é uma questão fundamental. Na verdade, este é um bom lugar para iniciar todas as discussões sobre Expert Advisors, roteiros, sistemas comerciais, etc. Mas não estamos acostumados a entrar em detalhes e comemos apenas o preço que o terminal comercial nos dá. Não estamos interessados em que a OMS envie este número e em quais princípios ele é preenchido. Sem resolver este problema, todos os sistemas comerciais se parecem com edifícios construídos sobre areia.

Absolutamente certo!

Há muito tempo eu venho tentando que minha esposa aprenda o moedor de carne. Não consigo entender como ela consegue fazer carne picada sem este conhecimento.

 

A abertura do Lukoil era anormal e o filtro DT (provavelmente ligado a volumes), eu acho, não conseguiu lidar com isso. Este problema é resolvido com mais alguns minutos de espera.

Situações similares acontecem o tempo todo, apenas em pequena escala

 
Trolls:

e você lê cuidadosamente ... você quer ver uma resposta como ... Eu sou o administrador de sistema do DickFX nós fazemos isso, pegamos o preço de lá ***** por 50 libras por mês, e damos a você. com um atraso de 5 segundos, pegamos a melhor asc e a melhor oferta ...

É essa a resposta que você está procurando? Ninguém lhe dará isso. Porque é um segredo comercial onde a corretora recebe cotações e que filtros usa. Recomendo que você encontre as configurações do servidor MT. e veja o que ele pode fazer. Então, trabalhe em rede e pense, eu sou dono deste servidor...o que vou fazer....a) com alguém que está vazando....b) com alguém que está ganhando dinheiro (subindo no meu bolso)....



Eu não preciso conhecer seus segredos, apenas discutir idéias para lidar com o mercado de ações.

Você pode aplicar todo o poder do NFT (há milhares de páginas de matemática já escritas lá), mas na verdade pode ser muito simples.

 
goldtrader:

.....

Sim. Além disso, os videntes forçam o preço. Especialmente em dias críticos. E eles dizem que é a notícia.

...
Há dois grupos deles. Os videntes brancos estão empurrando para cima e os negros estão empurrando para baixo. Tudo em conjunto!
 
o preço é o quanto você pode comprar agora ou vender o volume que você precisa))))
 
paukas:
Há dois grupos deles. Os videntes brancos estão empurrando para cima e os negros estão empurrando para baixo. Tudo em conjunto!

Quero dizer, os couros brancos e pretos mudam periodicamente, não mudam?

Eu não conseguia entender porque o preço estava subindo e descendo.

Espere! Se está em uma conspiração, deve ficar lá, não é mesmo?

Oh, cara, estou confuso. Ajude-me!

Razão: