Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1038

 
nikelodeon:

A diferença é significativa, mas PORQUÊ!!!!!

A diferença pode ser de chamar em momentos diferentes ou uma diferença nos parâmetros de chamada. E a chamada extra... Tivemos um caso semelhante recentemente. Tínhamos um T que deveria ter sido acionado por uma chamada. Mas o sino tinha dois botões: o certo para nosso chefe e um extra para o Skunk do departamento vizinho. O chefe encontrou o fio e o cortou e disse a Scoon: "Ou ligue seu próprio N, ou acione você mesmo". Como copiar? Câmbio!!!
 
Tema97:
indicador personalizado - valor de retorno - como?
iCustom - Retorna o valor do indicador personalizado especificado.
 
LRA:
A diferença pode ser de chamar em momentos diferentes ou uma diferença nos parâmetros de chamada. E a chamada extra... Tivemos um caso semelhante recentemente. Nosso T é suposto ser acionado pela chamada. Mas o sino tinha dois botões: o certo para nosso chefe e um extra para o Skunk do departamento vizinho. O chefe encontrou o fio e o cortou e disse a Scoon: "Ou ligue seu próprio N, ou acione você mesmo". Como copiar? Câmbio!!!
Dificilmente...... A chamada acontece em cada barra, o procedimento estatutário conta o mesmo somente quando aparece um novo sinal, e quando eu não chamo nada com custome, o comentário no indicador principal escreve o valor corretamente, assim que o indicador é chamado, com custome, tudo... threndetz.....
 
Olá, encontrei um problema, pode alguém sugerir, a questão com a definição do preço para pedidos nos cinco dígitos, a essência do problema: o preço atual é armazenado em uma variável para o cálculo subsequente da instalação do pedido pendente, como resultado abre o pedido em 1,00000, acho que o assunto está arredondando, NormalizetoDouble não ajuda. Também na saída por impressora foi notado que asc e bid são arredondados para o 4º dígito. Se fizermos algo como cask=ask*100000 , o resultado é normal (123456 a 1,23456), mas ao dividirmos na direção oposta a imagem se repete
 
STiZ:
Olá, encontrei um problema, pode alguém aconselhar, a questão com a definição do preço para pedidos nos cinco dígitos, a essência do problema: o preço atual economizado em uma variável para o cálculo subseqüente da instalação de pedidos pendentes, como resultado abre a ordem de 1,00000, acredito que o assunto está arredondando, NormalizetoDouble não ajuda. Também na saída por impressora foi notado que asc e bid são arredondados para o 4º dígito. Se você fizer algo como cask=ask*100000 , o resultado é normal (123456 a 1,23456), mas quando dividido na direção oposta a imagem se repete
Onde está o código?
 
Boa tarde a todos!!!!! Estou trabalhando em uma base de Lykbase e, conseqüentemente, aqui está a questão. Quantos indicadores podem ser chamados em um indicador com a função IKustom???? Tenho uma chamada para outros 16 valores de indicadores em meu indicador, então estes valores são calculados e quando chamo indicador em um gráfico, ele diz algo como "blá, blá, blá indicador é muito lento, por favor reescreva o indicador". Então a questão é: quantos Ikustom o terminal puxará?
 
nikelodeon:
Boa tarde a todos!!!!! Estou trabalhando em uma base de Lykbase e, conseqüentemente, aqui está a questão. Quantos indicadores podem ser chamados em um indicador com a função IKustom???? Chamo outros 16 valores de indicadores em meu indicador e eles são usados nos cálculos. Mas quando chamo indicador em um gráfico, ele diz algo como "blah, blah, blah indicador é muito lento, por favor reescreva o indicador". Daí a pergunta, quantos Ikustom o terminal vai puxar?
Funcionará mais rapidamente se todos os indicadores do iCustom forem coletados no Expert Advisor e todas as combinações possíveis de cálculos forem feitas nele. Os indicadores calculam sem parar, de modo que os cálculos são desacelerados, enquanto o Expert Advisor calcula apenas com carrapatos e executa todos os cálculos em um momento. Isto é sempre mais rápido e mais econômico!
 
borilunad:
Tudo funcionará mais rapidamente se todos os indicadores iCustom forem coletados no Expert Advisor e todos os tipos de combinações de cálculos forem feitos nele. Enquanto os indicadores calculam sem parar, o Expert Advisor calcula os ticks apenas e executa todos os cálculos em um momento. Isto é sempre mais rápido e mais econômico!

Bem, você disse....

Os indicadores contam todo o histórico (ou quanto dele é permitido a eles) somente no momento do início, mudança de cronograma, carregamento do histórico, e se o próprio codificador tiver estabelecido a condição de recálculo de todo o conjunto por uma determinada condição. O restante do tempo o indicador calcula apenas a barra atual ou duas ou três novas (se o programador a tiver definido como necessária). O mesmo que para a EA, com a chegada de um tick, e o indicador não pula ticks, como a EA faz (ticks podem vir em pacotes e a EA receberá apenas o último, ao contrário do indicador que recebe todos eles).

Portanto, não engane as pessoas, Boris.

Ao invés de iCustom(), basta transferir os cálculos de outros indicadores para um único que calculará tudo em si.

 
Em resumo: se você quiser que seja bem feito, faça-o você mesmo.
 
tara:
Em resumo: se você quiser fazer bem, faça-o você mesmo.
E se você falhar, não importa! É o processo que conta, e o resultado pode não ser satisfatório. ;)
Razão: