Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 2

 
Andrei01:

Eu sim, mas notei que muitos não iniciantes usam indicadores, mesmo que pareçam ser mais problemáticos do que úteis.

Estou me perguntando se existe uma razão para isso. ))



Não consigo entender o sorriso e a alegria... a questão é séria, mas o "sorriso" de alguma forma o impede de expressar sua opinião. Além disso, você não mostra o que VOCÊ fez sobre o assunto... não quero entrar na discussão "do zero" - não quero. Você não mostra desenvolvimentos na busca sobre o assunto, embora os temas nesta direção tenham sido muitos. Dar referências à busca é até desconfortável depois de tantas "estrelas sob o avatar ... eu ainda não entendo... o tópico é para "conversar" ou para "obter uma solução".
 
DDFedor:

Não consigo entender o sorriso e a alegria... a questão é séria, mas o "sorriso" de alguma forma o impede de expressar sua opinião. Além disso, você não mostra o que VOCÊ fez sobre o assunto... não quero entrar na discussão "do zero" - não quero. Você não mostra desenvolvimentos na busca sobre o assunto, embora os temas nesta direção tenham sido muitos. Dar referências à busca é até desconfortável depois de tantas "estrelas sob o avatar ... eu ainda não entendo... o tópico é para "conversar" ou para "obter uma solução".

Peço desculpas, mas infelizmente não entendo a conexão entre o sorriso e a seriedade no contexto desta discussão. Eu meio que reagi muito seriamente a informações sérias sobre o assunto, então não dei nenhuma razão para pensar que a discussão não era séria. E eu sorri só porque o assunto é sério e pode até ser doloroso para algumas pessoas, já que o uso de indicadores pode ser uma questão de algum tipo de "fé/religião". Se você estiver interessado em soluções concretas para algum problema, posso compartilhar minhas idéias, embora não tenha ouvido nada específico de você a respeito (mas não excluo que não entenda sua idéia corretamente).

 
Se você mudar o título do tópico para "quando faz sentido fazer cálculos indicadores em uma EA", a resposta é simples - nenhuma.
 
Integer:
Se você mudar o título do tópico para "quando faz sentido fazer cálculos indicadores em uma EA", a resposta é simples - nenhuma.
Ou talvez fosse mais exato - "em que casos faz sentido fazer o cálculo de alguma parte da lógica do Expert Advisor no indicador"?
 
Andrei01:
Ou, para ser mais preciso - "Em que casos faz sentido calcular alguma parte da lógica do Expert Advisor no indicador"?


O significado de "quando faz sentido calcular alguma parte da lógica do Expert Advisor no indicador" é o mesmo do título do tópico atual "quando faz sentido manter a parte do código do robô no indicador?

 
Integer:


A frase "Em que casos faz sentido calcular parte da lógica da EA no indicador" tem o mesmo significado que no título do tópico atual "Em que casos faz sentido manter alguma parte do código do robô no indicador?

Neste caso, por que mudar o assunto para o seguinte - "Quando faz sentido fazer o cálculo dos indicadores no Expert Advisor"?

Faz muito mais sentido, e duvido que alguém calcule deliberadamente os indicadores em um consultor especializado para obter os resultados mais tarde de volta ao indicador.

 
Então, não me dêem atenção.
 
Andrei01:

Então por que mudar o assunto para algo como "quando faz sentido calcular os indicadores no Expert Advisor"?

Na verdade, não faz absolutamente nenhum sentido e é improvável que alguém calcule deliberadamente os indicadores em um consultor especializado e depois devolva o resultado de volta ao indicador.



Use o google search neste site, como o moderador recomendou...se você estiver interessado neste tópico. Não se esqueça de escrever de volta aqui com os resultados. :-)))
 

É estritamente minha opinião:

Toda a lógica deve ser contida dentro da EA. Não há indicadores de chamada MQL na EA. Chamar algo da DLL é aceitável, mas somente quando realmente necessário.

Quanto à minha experiência, tenho os seguintes argumentos:

  1. A EA "all-in-one" é mais rápida do que a EA "com indicador".
  2. "Com indicador" não tem vantagem sobre "todos em um".
  3. O "All-in-one" não está ligado às nuances de inter-relações com indicadores e peculiaridades de seu trabalho.
  4. A dependência de correções de bugs MT+MQL (4 e 5) em "tudo em um" é muito menor.
  5. As mudanças relativas ao funcionamento dos indicadores não afetam os resultados do "tudo em um". Por exemplo, mudanças no MT4 desde a construção > 380.
  6. "Tudo em um" não implica uma interconexão rígida de todas as unidades internas. "Tudo em um" também é montado a partir de peças, mas contornando o ancinho arquitetônico da plataforma.
  7. Mais alguns pontos poderiam ser escritos.

Os indicadores P.S. são necessários apenas para a visualização. Ou seja, somente para o comércio manual e semi-automático. Para sistemas totalmente automatizados, os indicadores (também conhecidos como visualização) não são necessários por definição. Atrevo-me a dizer isto como autor de indicadores não triviais.

 
hrenfx:

Pura e simplesmente minha opinião:

Toda a lógica deve estar contida no Expert Advisor. Nenhuma chamada de indicadores MQL no Expert Advisor. Chamar algo da DLL é aceitável, mas somente quando realmente necessário
.

A partir de minha experiência, tenho os seguintes argumentos:

  1. Os EAs "tudo em um" são mais rápidos do que "com um indicador".
  2. "Com indicador" não tem vantagem sobre "todos em um".
  3. O "All-in-one" não está ligado às nuances da relação com os indicadores e peculiaridades de seu trabalho.
  4. A dependência de correções de bugs MT+MQL (4 e 5) em "tudo em um" é muito menor.
  5. As mudanças relativas ao funcionamento dos indicadores não afetam os resultados do "tudo em um". Por exemplo, mudanças no MT4 desde a construção > 380.
  6. "Tudo em um" não implica uma interconexão rígida de todas as unidades internas. "Tudo em um" também é montado a partir de peças, mas contornando o ancinho arquitetônico da plataforma.
  7. Mais alguns pontos poderiam ser escritos.

Os indicadores P.S. são necessários apenas para a visualização. Ou seja, somente para o comércio manual e semi-automático. Para sistemas totalmente automatizados, os indicadores (também conhecidos como visualização) não são necessários por definição. Atrevo-me a dizer isto como autor de indicadores não triviais.

Você está profundamente enganado.

Razão: