Procura-se patrocinador/investidor - página 4

 
VladislavVG:
É claro que é muito mais engraçado verificar a inoperabilidade do sistema na vida real às custas de outra pessoa - por que se preocupar com testes? para provar algo a alguém ..... o principal é se convencer - a responsabilidade ainda está no ventosa-investidor ))))))).

O principal é se convencer - a responsabilidade ainda está no investidor fictício. Provavelmente é o contrário aqui. Você só quer tudo de uma vez. Naturalmente, não excluo que isso também seja possível. Mas por experiência própria eu diria que faz mais sentido apenas trabalhar, para mostrar seu ofício. As pessoas irão apreciá-lo (no sentido mais amplo da palavra).
 
VladislavVG:
Naturalmente, verificar a inoperabilidade do sistema na vida real às custas de outra pessoa é muito mais divertido - por que se preocupar com os testes? para provar algo a alguém ..... o principal é se convencer - a responsabilidade ainda recai sobre o investidor-sugador ))))))).

não há nada a verificar, ele funciona.
 
sever30:

não há nada a verificar, ele é funcional
Você não pode dizer isso porque ainda não o testou. Você não tem o suficiente para uma demonstração por um longo período de tempo, de acordo com suas próprias palavras. Não havia ninguém de verdade. Para um testador, ela não é formalizada.
 
VladislavVG:
Você não pode dizer isso porque ainda não o testou. Você não tem o suficiente para uma demonstração por um longo período de tempo, de acordo com suas próprias palavras. Não havia ninguém de verdade. Para um testador, é informal.

O próprio fato de sua criação é um produto de testes.

 
NTH:

Provavelmente é diferente aqui. Você só quer tudo de uma vez. É claro, não descarto que você possa fazer isso também. Mas, por experiência própria, eu diria que faz mais sentido apenas trabalhar, mostrar seu ofício. As pessoas irão apreciá-lo (no sentido mais amplo da palavra).
O fato de querer tudo de uma só vez é compreensível, mas não é um pretexto para desejar - IMHO, é claro.
 
sever30:

O próprio fato de sua criação é um produto de testes.


Não.

Para esclarecer - testes manuais não podem garantir um resultado de teste 100% limpo. Você vê o lado direito do gráfico e pode subconscientemente ajustar as regras de decisão......

 
sever30:

Não há nada a verificar, é funcional.

Eu tenho. É só que meu dinheiro quer saber.
 
VladislavVG:
Não.

sim
 
sever30:

sim
Ler esclarecimento.... Enquanto você estiver arriscando seu próprio dinheiro, é seu próprio negócio, mas quando você estiver tentando levantar fundos externos, a avaliação do TC deve ser mais objetiva do que sua própria confiança - IMHO, naturalmente.
 
VladislavVG:
Ler esclarecimento.... Enquanto você estiver arriscando seu próprio dinheiro é seu próprio negócio, mas quando você estiver tentando levantar fundos de terceiros, a avaliação da CU deve ser mais objetiva do que sua própria confiança - IMHO, naturalmente.

As estatísticas do passado não têm garantia do futuro.

Participei de fios similares, do "outro lado das barricadas" e estou bem ciente de que não há nenhuma chance. No entanto, você tem que tentar.

Razão: