[Arquivo! - página 621

 
moskitman:

Amigos, por que não esquecemos esta política, hein? Você não está cansado deste teatro de bonecos? Ou é algum tópico de discussão para você em sua rotina drab?


"Você não pode viver em sociedade e ser livre da sociedade" (não me lembro quem disse isso)
 
PapaYozh:

"Você não pode viver em sociedade e ser livre da sociedade" (não me lembro quem disse isto).
Na verdade foi Lenin em seu artigo "Organização e literatura partidária", mas eu não acredito mais nele.
 
moskitman:

Amigos, por que não esquecemos esta política, hein? Você não está cansado deste teatro de bonecos? Ou é algum tópico de discussão para você em sua rotina drab?


Sabe, eu adoraria "perder-me" nele, mas as circunstâncias me induzem a entrar nele. Médico assalariado no Cazaquistão (em Almaty) aproximadamente (média de distrito a cirurgião no 7º hospital da cidade) em seus 12-15.000 rublos, na Rússia (tudo o que está atrás da Estrada do Anel de Moscou), por exemplo, no Território Stavropol - o mesmo. Tive um tolo para ir à Rússia (bem, como a pátria histórica na cara de Putin a deixou salvar o mesmo) imediatamente após o instituto (pelo menos nossos preços antes da União Aduaneira eram mais baixos), agora tenho que ir a qualquer forex para não esticar as pernas a 14.000 (bem, a cidadania não mudou, é onde Deus salvou). E eu adoraria não entrar nessa confusão, mas é óbvio: se Putin ficar, eu irei para casa e não solicitarei a cidadania aqui (eu preciso?), então pelo menos na Ásia deles o aluguel é mais baixo e é mais barato comer com o mesmo salário. Pessoas com muito dinheiro podem se dar ao luxo de não se envolver na política, mas eu sou um jovem profissional severamente lixado pela pátria histórica com programas de repatriação e outras besteiras. Uma coisa boa é que todos os produtos lácteos do Território Stavropol são muito saborosos ))), mas os agradecimentos por isso não são nada graças a Putin-Medvedev-Gryzlov, é claro.

 
joo:
O que aconteceu com Mishik? - Ele foi a um mosteiro?
Só sei que não é a primeira vez que ele se ausenta por alguns meses.
 
ask:

Não há circunstâncias que possam tornar uma pessoa interessada em política. As circunstâncias podem fazer com que alguém se interesse pela sobrevivência, bem-estar, saúde, mas não pela política. Você descobrirá quem ganha as eleições. De qualquer forma, você não saberá antes de acontecer.

Qualquer pessoa, desde um vilarejo wino até um homem de negócios de classe média, pode se dar ao luxo de não se envolver em grandes políticas.

 
moskitman:

Não há circunstâncias que possam tornar uma pessoa interessada em política. As circunstâncias podem fazer com que alguém se interesse pela sobrevivência, bem-estar, saúde, mas não pela política. Você descobrirá quem ganha as eleições. De qualquer forma, você não saberá antes de acontecer.

Qualquer pessoa, desde um vilarejo wino até um homem de negócios de classe média, pode se dar ao luxo de não se envolver em grandes políticas.


A vida é multifacetada; o ativismo político é uma faceta.

 
Figar0:

Você não tem que se interessar, não tem que fazer política. Você tem que cuidar de seus próprios assuntos. Cada um deve cuidar de seus próprios assuntos. Ao mesmo tempo, viver honestamente e de acordo com a lei. Mal posso imaginar como nosso povo pode alimentar este exército de políticos e políticos de todas as faixas, nunca martelaram um prego em sua vida, nunca ganharam um rublo com suas mãos. Eles estão atolados em suas batalhas de bastidores e corredores. A política já é considerada uma profissão. Ugh neles) Hamsters com egos mórbidos.
Se você não faz política, a política o fará. O tempo de Stalin é um exemplo disso, governado por um rebanho obediente de pessoas que não queriam se envolver na política, como você, enquanto "política" batia em uma casa ou em outra à noite. Milhões de pessoas inocentes foram vítimas desta política, apesar de terem vivido, como você exige, honestamente e de acordo com a lei.
 

Eis a minha sugestão. Talvez devêssemos criar um sindicato de comerciantes, criar um fundo, com uma cota de propriedade, dependendo do percentual de contribuições ao fundo. Devemos construir uma ilha a granel em algum lugar no equador (levando em conta os continentes e ilhas circundantes, para que os tsunamis não os limpem). Registre-o como um estado - como uma República Independente de Especuladores. Eleger um presidente, aderir à OMC. Comprar um satélite para acessar a Internet (sem ter que usar fibra ótica do continente). Fazer nossa própria bolsa de valores com cassinos e prostitutas.

E que se lixem todos - Pu, Zu, Zhi, Yaw. E a Ab também pode ir para o inferno.

Bom...

 
Svinotavr:

Meu pai em tais ocasiões

Seu pai não é um Svinozavr?
 
valenok2003:
Seu pai não é um Svinozavr?

"Enter" encravado?
Razão: