Ajude-me a aprender a programar. - página 6

 
Dmitry Fedoseev:

Não se pode escrever três linhas ao mesmo tempo. Uma linha terá três erros.

Mesmo um algoritmo que você tem em mente nem sempre é exatamente o que você precisa. Seria uma pena "escrever" um código bem pensado na mente de alguém para que você pudesse escrevê-lo corretamente no editor na primeira vez. O que você está dizendo a quem?

Eu não me importo muito.

Eu simplesmente não aconselharia uma pessoa desinformada que tivesse uma pergunta em particular a escrever qualquer coisa.
Eu apenas lhe daria um código de trabalho e se eu tivesse alguma pergunta, eu responderia. Desde que eu tinha decidido começar a ajudar.

Não é necessário que o código seja polido imediatamente. Você precisa ler a documentação e ver os exemplos de código imediatamente.

Isso é tudo o que você precisa))))


Bem, enquanto você está provando que estou errado, escrevi um excelente consultor especializado que resolveu a questão do uso de PositionsTotal() em loops para mim pessoalmente.


Atenção!
Minhas senhoras e meus senhores! Gostaria de apresentar à sua atenção! É o primeiro na história das disputas e colivares sobre como usar PositionsTotal() em loops! É o único de seu tipo (talvez). Maravilhoso! Brilhante! É escrito de acordo com os melhores manuais do Fórum MQL!

Ele lhe aconselhará como usar a funçãoPositionsTotal() em loops, e não deixará dúvidas em sua retidão para escrever o código como você quiser !!!

Os desenvolvedores devem ter fornecido e otimizado o consumo de recursos desta função! Eles conseguiram! BEM-ESTARÁ FEITO! Kudos para eles por isso!


Portanto, preste atenção! Código!!!!

enum T {
   loop1, loop2, loop3
  };

input T tt = loop1;


int OnInit()
  {
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
void OnDeinit(const int reason){}
  
void OnTick()
  {
      uint timeInit = GetTickCount();
      int index;
      switch(tt)  {
         case loop1: 
            for(index=PositionsTotal()-1; index>=0; index--) { /* тело цикла */ }
            break;
         case loop2: 
            for(index=0; index<PositionsTotal(); index++) { /* тело цикла */ }
            break;
         case loop3: 
            index = PositionsTotal();
            while (index-- > 0) { /* тело цикла */ }
            break;   
      }

      PrintFormat("%s - %d ms", EnumToString(tt), GetTickCount() - timeInit);
  }
  
  
  

Obrigado pela atenção dispensada)

 
Alexey Viktorov:

Bem, eu não tenho o direito de impedir que você se perca. Basta pensar no que um programador novato pode escrever se estiver interessado apenas na beleza e na brevidade do código... Acho que ele se cansará de escrever código sem ver o resultado e abandonará esta ocupação ímpia.

Estou escrevendo sobre compreensão enquanto me desenvolvo. Primeiro o estudo - depois a ação.

Pelo contrário, você escreve: primeiro ação, depois pensar e pentear.

Parece ser a mesma coisa. Mas por que eles escrevem amostras de código e documentação?) É para que as pessoas façam menos mal? Acho que essa é exatamente a razão. O que você acha?

 
Dmitry Fedoseev:

O que também é muito engraçado é que todos estão ficando tão nervosos - oh que código errado eu escrevi como novato... e todos continuam me falando sobre isso... em vez de apenas escrevê-lo bem... Que paradoxo interessante! Tão preocupados com ele que imediatamente o esqueceram (ou nunca se lembraram de nada).

Não se pode ficar tão nervoso em três ou cinco linhas. Vocês devem ser tão produtivos que mesmo uma linha de código é o maior evento para vocês?

Por que ninguém se preocupa que eu não faça nada a zero? Eu posso responder por você, porque está além de sua compreensão. Suas pontificações estão em nível de jardim de infância.

Olhe para você mesmo. Você não tem uma grama de ética construtiva, criativa ou apenas de trabalho. Você é capaz de discutir apenas uma e a mesma linha de código, este tópico sobre a função é mais antigo que o próprio fórum, mas você ainda está discutindo-o, ainda começa novos tópicos sobre ele. A propósito, escrevi sobre isso no artigo sobre arrays há 8 anos. Mas você ainda está discutindo isso... E o incrível é que você está abrindo meus olhos para o mundo. Fantástico!

P****z. 8 anos você já sabe a resposta e não pode simplesmente escrevê-la como ela é. Acho que você não sabe afinal de contas)

 
Nikolay Mitrofanov:

Eu não me importo muito.

Eu simplesmente não aconselharia uma pessoa ignorante que viesse com uma pergunta específica a escrever qualquer coisa.
Eu apenas lhe daria um código de trabalho e se as perguntas surgissem, eu as responderia. Desde que eu tinha decidido começar a ajudar.

Não é necessário que o código seja polido imediatamente. Você precisa ler a documentação e ver os exemplos de código imediatamente.

Isso é tudo o que você precisa))))


Bem, enquanto você está provando que estou errado, escrevi um excelente consultor especializado que resolveu a questão do uso de PositionsTotal() em loops para mim pessoalmente.


Atenção!
Minhas senhoras e meus senhores! Gostaria de apresentar à sua atenção! É o primeiro na história das disputas e colivares sobre como usar PositionsTotal() em loops! É o único de seu tipo (talvez). Maravilhoso! Brilhante! É escrito de acordo com os melhores manuais do Fórum MQL!

Ele lhe aconselhará como usar a funçãoPositionsTotal() em loops, e não deixará dúvidas em sua retidão para escrever o código como você quiser !!!

Os desenvolvedores devem ter fornecido e otimizado o consumo de recursos desta função! Eles conseguiram! BEM-ESTARÁ FEITO! Kudos para eles por isso!


Portanto, preste atenção! Código!!!!

Obrigado por sua atenção)

Então você também não consegue ler, para ler e entender o que foi a pergunta no início deste tópico?

Eu teria dado... Por que você não o fez?

Quantos anos você já participou do fórum? Mais de três, um monte de lixo no mercado e só hoje você aprendeu como usar corretamente PositionsTotal()? Incrível! Mas quero decepcioná-lo, sua experiência provavelmente será inútil, pois nada é executado em ciclos, muito provavelmente eles serão jogados fora na compilação. Assim, você está medindo o tamanho de um cavalo esférico em um vácuo.

 
Nikolay Mitrofanov:

P****z. Há 8 anos você sabe a resposta e não pode simplesmente escrevê-la como ela é. Provavelmente não sabe afinal de contas)

Sim, há 8 anos eu o escrevi, mas não sei. Obra-prima de pensamento! Vou congelar as minhas orelhas para apesar da minha avó!

 
Dmitry Fedoseev:

Sim, há oito anos eu o escrevi, mas não sei. Obra-prima do pensamento.

Você é tão abafado.

 
Nikolay Mitrofanov:

Você é tão abafado.

Vamos soluçar de novo.

 
Dmitry Fedoseev:

Então você também não consegue ler, para ler e entender o que foi a pergunta no início deste tópico?

Eu teria dado... Por que você não o fez?

Quantos anos você já participou do fórum? Mais de três, um monte de lixo no mercado e só hoje você aprendeu como usar PositionsTotal() corretamente? Incrível! Mas quero decepcioná-lo, sua experiência provavelmente será inútil, pois nada é executado em ciclos, muito provavelmente eles serão jogados fora na compilação. Então você está medindo o tamanho de um cavalo esférico em um vácuo.

Hum. Eu não sou páreo para seus 10 dólares de sucata. Você aceita quantidade? Ah, estou vendo).

E se você não tiver ação suficiente em ciclos, coloque algo que vale 10 libras, como você gosta de fazer.

Sim. E por que dar algo mais, se você já respondeu ao buscador?!

Você lhe escreveu um exemplo de código, e quando perguntado sobre o loop você ficou atolado, mas você continua discutindo. Você até é mal-educado.

Sua experiência provavelmente não terá valor , porque os laços não executam nada, provavelmente serão jogados fora quando você compilar
.

OMG, com quem estou perdendo meu tempo...


Portanto, você provavelmente está medindo o tamanho de um cavalo esférico em um vácuo.
Lol))
 

Que monte de porcaria...

Sim, a chamada do ciclo de Dmitry não é a mais elegante, mas ele escreveu um código interessante para obter o número da semana a partir da data. Quando a uso, penso sempre nela com uma palavra gentil.

Mas, Dimitri, você tem que ser mais simpático com as pessoas.
 
Aleksei Stepanenko:

Que monte de porcaria...

Sim, a chamada do ciclo de Dmitry não é a mais elegante, mas ele escreveu um código interessante para obter o número da semana a partir da data. Quando a uso, penso sempre nela com uma palavra gentil.

Oh, posso ver isso?

Razão: