[Arquivo! - página 643

 
moskitman:
Andei na escola militar com Albert Abdurakhmanov (um Deghastan, acho eu), um mestre do boxe, e sempre me perguntei como ele dormia com o rosto sobre sua mesa e seu nariz não o incomodava - até então não havia nada de difícil e tudo estava em pedaços.
Eu passava muito tempo ao ar livre em meus dias de escola. Comecei a praticar boxe na 10ª série. Foi apreciado entre meus pares. Eu sou da região de Chelyabinsk. Há muitos boxeadores lá. De alguma forma eu me socializei nos Urais. E agora é um FAN para mim.
 
O boxe tem pouca consideração pela cabeça.
 
ULAD:
O boxe não cuida muito de sua cabeça.

Sim. Mas não é chato.

E agora há um movimento de torniquetes se desenvolvendo em todo o país. Aí está:

 
Isso é ótimo! Especialmente o segundo clipe, é incrível. As possibilidades do corpo humano são ilimitadas.
 
Retiradas com uma mão - sim!
 

Você poderia ter parado nessa - todo o resto é brincadeira de criança em comparação :)

Muito bem, cara.

 
Integer:
Retiradas com uma mão - sim!

Não é nada em comparação com alguns exercícios de força que ele realiza, que, em termos de força muscular, não deve ser inferior a 1,5-2 de sua massa total (e possivelmente mais), e isso é 120-160kg!

 
 

Li sobre a NA e depois cliquei no link no final do artigo "como fui observador nas eleições de 4 de dezembro de 2011", descrição muito autêntica do processo de contagem de votos

http://ampersant.ru/kak-stat-nablyudatelem/
Razão: