[Arquivo! - página 649

 

Seria realmente engraçado se não fosse tão triste. Imagino que eu estaria rindo se a Rússia não fosse minha pátria.

Os apoiadores de Putin estão distribuindo kits de "lutador silencioso".

...caixas com botões de papelaria que dizem "Quiet Fighters for P", um folheto "Como não incomodar os outros com sua escolha por Putin", um carro modelo Lada Kalina vermelho, uma placa "Mesa para Putin"...

 
Há comícios de novo hoje? Porque eu não vejo TV, mas todas as redes sociais pararam de pingar... estamos passando por um proxy web))))
 

Você continua jurando e praguejando. Qual é o objetivo? Porque tudo será resolvido dentro de pouco tempo. Mais precisamente, tudo já foi decidido de antemão, não há necessidade de ir a um cartomante ou de realizar um sorteio.

E então, de que serve toda essa briga se suas brigas não mudam nada, exceto a quantidade de bile na bexiga?

 

Quem é a favor dos Space Troopers?

 
Então, quem é a favor das tropas espaciais como nós somos com os Swinosauros?
 
tara:
Então, quem é a favor das tropas espaciais como nós somos com o Porksaurus?
Então, um brinde aos satélites geoestacionários!
 
paukas:
Alguém finalmente baniu o nazista.
(com satisfação) Lá, eu entendo. E você, você pensou! Há uma razão para isto.
 
Svinozavr:
(com satisfação) Lá, eu entendo. E você, você pensou! Tudo isso por uma razão.
Ferida de bala na cabeça através e através da cabeça. Nenhum dano cerebral devido à falta de um cérebro.
 
Sergei, somos todos a favor das órbitas geoestacionárias aqui. Você gostaria de um terceiro?
 
paukas:
Ferida de bala na cabeça através e através da cabeça. Nenhum dano cerebral devido à falta de um.

Este tiro foi um tiro de advertência.
Razão: