[Arquivo! - página 639

 
Dezil:

Eu me pergunto se o PIB está aumentando alguém? ....

O que você quer dizer com "ninguém"? 140 milhões !
 
paukas:
O que você quer dizer com "ninguém"? 140 milhões !
É como em Kin-dza-dza - "o povo gosta") É um ótimo filme. Deve ser mostrado no último dia antes de uma eleição, quando a campanha é proibida. Embora a maioria das pessoas pense que é um filme de aventura sobre alienígenas)
 
Dezil:
Bem, seu tio puxou a tomada mal, então agora eu tenho que ir e votar no santo PU. Veremos um filme sobre ele quando chegar a hora).

Não, é melhor "puxar a tomada" com Uncle, é isso que você quer dizer? Sim, uma praga em todas as suas casas, seus tios, Pu, Zu e Eu. Esse é o problema, não importa o quanto você vote, você terá ... o resultado está longe do que você quer. E não me surpreenderei em nada se virmos um filme sobre Poo também. O que há para fazer? Bem, a questão é retórica.
 
ask:

Não, é melhor "puxar o plugue" com seu tio, é isso que você queria dizer?

Não, você inventou isso.

Faça o que você tem que fazer e seja o que você quer. A votação deve ser baseada nos programas dos candidatos e suas opiniões sobre o futuro desenvolvimento do país. Se for de acordo com seus desejos, vote, se eles enganarem você não será eleito da próxima vez. Tudo é simples. É outra questão quando eles são promissores há 12 anos e não permitem que você os reeleja.

 
ask:


Por "oposição ativa" você quer dizer as bandeiras do movimento gay em Bolotnaya, ou a auto-satisfação da "cara de protesto" na câmera? Ativo - quem diria...


Por que todos vocês estão torcendo as coisas? Você está sentado no orçamento do Nashi? )

Mais uma vez, os gays são seres humanos e são tão livres para protestar como qualquer outra pessoa.

E a masturbação é um assunto doloroso para você... E enquanto isso, de acordo com as estatísticas que você pode facilmente encontrar na Internet, até 90% dos homens e 70% das mulheres praticam a masturbação regularmente.

Ryzhkov não é um líder, ele é apenas um idiota, e eu, por exemplo, não tenho nenhum líder. Eu não preciso de nenhum. Mas também não quero tolerar o caos que estamos vendo ao nosso redor. E não há auto-satisfação lá, se você seguir as regras. Mas o broche é bom, você está com ciúmes? E só podemos nos perguntar como você conseguiu olhar através de alguns documentos políticos da oposição, você tem o olho de uma águia. Ou apenas a fantasia de um esquizofrênico. Eu, por exemplo, pensava que era um samizdat kamasutra.

 
Figar0:


Por que você está torcendo as coisas? Você está no orçamento dos Nashists? )

Mais uma vez, os gays são seres humanos e são tão livres para protestar como qualquer outra pessoa.

E a masturbação é um assunto doloroso para você... E enquanto isso, de acordo com as estatísticas que você pode facilmente encontrar na Internet, até 90% dos homens e 70% das mulheres praticam a masturbação regularmente.

Ryzhkov não é um líder, ele é apenas um idiota, e eu, por exemplo, não tenho nenhum líder. Eu não preciso de nenhum. Mas também não quero tolerar o caos que estamos vendo ao nosso redor. E não há auto-satisfação lá, se você seguir as regras. Mas o broche é bom, você está com ciúmes? E só podemos nos perguntar como você conseguiu olhar através de alguns documentos políticos da oposição, você tem o olho de uma águia. Ou apenas a fantasia de um esquizofrênico. Pareceu-me, por exemplo, que se tratava de samizdat kamasutra.


Eu não sei muito sobre estatísticas de masturbação, bem como sobre direitos dos gays - vou deixar isso para os profissionais da área. Eles sabem melhor... Eles têm seus próprios conceitos e seu próprio mundo. Eu só não quero ver Ryzhkov em comícios e isso é tudo. Se este é apenas meu desejo, se não coincidir com suas preferências, isso não é motivo para acusá-lo de um pecado tão grave como o nashismo. Prefiro acusá-lo de inveja das habilidades de Ryzhkov ou esquizofrenia :)

Todos os liberais que não conseguem ver o "kamasutra" em sua pervertida asa de mão e que não têm estado sob a bandeira do movimento gay são todos esquizofrênicos e nashists, você não acha?

 
ask:

......

Pelo menos o nosso é um pecado. E eu não gosto mais de Ryzhkov do que você. Nós não somos tão diferentes. Vamos nos ater às nossas opiniões.

É melhor você pensar em quem fez este vídeo, por que e com que dinheiro. Um argumento poderoso contra acusações de suborno, corrupção, desvio de fundos, usurpação de poder, etc. De um lado estão as ofensas criminais e do outro os negócios particulares de todos.

 
Figar0:

Pelo menos o nosso é um pecado. E eu não gosto mais de Ryzhkov do que você. Nós não somos tão diferentes. Vamos nos ater às nossas opiniões.

É melhor você pensar em quem fez este vídeo, por que e com que dinheiro. Um argumento poderoso contra acusações de suborno, corrupção, desvio de fundos, usurpação de poder, etc. De um lado estão as ofensas criminais e do outro os negócios particulares de todos.


De alguma forma não foi feito tal vídeo sobre a Navalny e não foi feito tal vídeo sobre o resto... Como é que o protesto popular organizado pela Navalny foi apropriado por Nemtsov e seu parceiro (até que ponto eu não sei) Ryzhkov. Está bem Kasparov, está bem Chirikova, está bem todo o resto. Como diabos essas pessoas chegaram lá? Eu não entendo... É apenas irritante quando uma coisa boa dá errado porque algumas pessoas ficam tão enojadas com isso que não vão continuar e ... Isso é tudo o que estou dizendo. Sim, não vamos discutir. De qualquer forma, como você corretamente assinalou, tudo isso é em vão.
 
As pessoas saem por si mesmas, não pela Navalny, Nemtsov, Ryzhkov, etc. Ryzhkov é apenas um deles e não o mais importante, para dizer sem rodeios
 
ask:

Por alguma razão eles não fizeram tal vídeo sobre a Navalny, eles não fizeram um sobre os outros...
Eles fizeram, eles fizeram um sobre todos e fizeram um sobre Putin, pesquisam no Google e você encontrará muita merda. Mas isso não é motivo para arrastá-lo até aqui.
Razão: