E que fator poderia empurrar o preço do petróleo para a faixa de US$ 20 a US$ 15 por barril? - página 9

 
Edgar Akhmadeev:
É improvável que notícias encorajadoras tragam o preço de volta aos níveis passados em breve. Todos os cofres estão cheios até a capacidade. É mais provável que se estabilize em 25-35 dólares.

Li em um artigo que o volume de armazenamento de petróleo na Rússia é uma informação secreta. E talvez possamos bombear o mesmo volume apenas enchendo as instalações de armazenamento.

 
Vitalii Ananev:

Li em um artigo que o volume de armazenamento de petróleo na Rússia é uma informação secreta. E talvez possamos bombear o mesmo volume apenas enchendo as instalações de armazenamento.

Li também que a RF quase nunca reduziu a produção. Mas o comércio ainda é ruim e qualquer capacidade de armazenamento não vai durar muito. E não se pode parar a produção, não se pode restaurá-la mais tarde. É por isso que alguns produtores estão pagando um extra aos compradores.

 

Aqui está outro exemplo de como eles gostam de compensar suas perdas às custas das pessoas comunshttps://www.gazeta.ru/business/news/2020/04/07/n_14261119.shtml?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop

Numa época em que os preços globais do gás estão caindo, eles estão aumentando o preço para as pessoas.

...

Diz que a Rússia concordou em cortar a produção de petróleo sob o acordo da OPEP+ em 14% a partir dos níveis do primeiro trimestre de 2020.

Цены на газ для россиян могут вырасти на 3%
Цены на газ для россиян могут вырасти на 3%
  • 2020.04.07
  • www.gazeta.ru
Федеральная антимонопольная служба предложила повысить цены на газ для населения на 3%. Это следует из проекта приказа, опубликованного на портале нормативных правовых актов. Оптовые цены на газ, который предназначен...
 
Vitalii Ananev:

Eles escrevem que a Rússia concordou em cortar a produção de petróleo sob o acordo da OPEP+ em 14% dos níveis do primeiro trimestre de 2020.

Quem será que está "escrevendo"? A reunião foi adiada de 6 para 9 precisamente porque eles não puderam concordar. A maioria dos analistas pensa que as chances são duvidosas, especialmente por causa da relutância dos EUA em se tornar um membro da OPEP++. E o Irã e o Iraque, uma das principais partes além dos sauditas (que estão em chamas) disse explicitamente que não há razão para concordar até que TODOS os produtores de petróleo façam parte do acordo e sua posição seja esclarecida.

PS: Vocês conflacionaram as 2 notícias. Isso dá a falsa impressão de que a notícia da OPEP é deste artigo. Na verdade, a Gazeta.ru é da mesma cesta que Lenta, Dozhd, Echo Moskvy, RBC (política, não financeira), MK etc.

Se você quiser saber quanto custa gás (e gasolina) para as pessoas de outros países e quantos países em geral estão quase 100% gaseificados (sem contar as áreas menos povoadas e remotas). Em quase todos os lugares do mundo, as pessoas usam botijões de gás, o que é um verdadeiro incômodo, sem mencionar o preço astronômico. E muitos países proíbem até mesmo o uso de cilindros. Eu vivi no país asiático mais pobre, onde os preços para tudo, exceto para coisas cultivadas no terreno do jardim, e para moradia, são mais altos do que na Rússia.

Aqui está a diferença entre a verdade e a "verdade" liberal - escreve-se que os preços para a população estão sendo aumentados (devido a preços mundiais mais baixos), mas na realidade - os subsídios para os serviços públicos estão sendo reduzidos a cada ano. Por um longo tempo. Tal como foi dito desde o início. Que os preços seriam gradualmente aproximados dos preços de mercado.
 
Hoje, depois das 17h, saberemos tudo sobre a OPEP
 
Edgar Akhmadeev:

...

Essa é a diferença entre a verdade e a "verdade" liberal - escreve-se que os preços para a população estão sendo aumentados (devido a preços mundiais mais baixos), mas na verdade - os subsídios dos serviços públicos estão sendo reduzidos a cada ano. Por um longo tempo. Tal como foi dito desde o início. Que os preços seriam gradualmente aproximados dos preços de mercado.

É bem possível que os preços do gás para residências estejam agora abaixo do nível do mercado. E eles estão sendo gradualmente elevados aos níveis de mercado.

 
Edgar Akhmadeev:


Quem estiver interessado, procure saber quanto gás (e gasolina) custa ao público de outros países...

Então?

https://ru.globalpetrolprices.com/gasoline_prices/

 

Estávamos falando de gás?https://www.globalpetrolprices.com/natural_gas_prices/

E então todos comparam os países dependendo de qual idéia eles querem levar adiante. Eles geralmente tentam comparar o padrão de vida da Federação Russa com o da UE. Os preços da gasolina são 3 a 10 vezes mais altos e a gasolina 2 a 3 vezes mais altos. E note como poucos países têm gás para residências em comparação com o número de países para gasolina.

Mas aqueles que querem se comparar com a Venezuela, os países do Golfo, a África.

Levei o Camboja, onde vivi por muito tempo. Diz $0,69 para gasolina, eles vendem principalmente gasolina oleosa de baixa qualidade para scooters. Somente pessoas ricas têm carros e, em sua maioria, os estacionam em garagens. Não há transporte público como classe. Os táxis começam em $10 por alguns quilômetros, scooters a partir de $5. Garrafas de gás proibidas nas casas (padrão, não sei em litros, cerca de 1m de altura) - $40 ou 60, não me lembro exatamente. Cilindros 0,5L, permitidos em casa (suficiente para um par de refeições) custam $3-4, recarga $0,75.

Um item especial são os EUA. Quase todo o país está ensopado em óleo lá.

A propósito, em minha cidade, o preço médio para a marca mais popular é de US$ 0,56 neste momento, embora já tenhamos rastreado os preços não em dólares há algum tempo. As moedas flutuam, mas os preços do rublo são quase inexistentes.

A propósito, se os ucranianos se alegrarem, sua gasolina é muito mais cara, e está se tornando mais cara gradualmente. Em nosso país, pelo menos simbolicamente, mas agora está ficando mais barato (não sei como é em Moscou e São Petersburgo).
Natural gas prices around the world, September 2019 | GlobalPetrolPrices.com
Natural gas prices around the world, September 2019 | GlobalPetrolPrices.com
  • www.globalpetrolprices.com
Natural gas prices, September 2019: The chart shows the price of natural gas around the world. Use the drop menu to switch between household and business consumer prices. Various countries report these prices in kWh, Gigajoules or cubic meters and, for consistency, we report all prices in kWh. The world average price is 0.06 U.S. Dollar per kWh...
 
Edgar Akhmadeev:

Estávamos falando de gás?https://www.globalpetrolprices.com/natural_gas_prices/

E então todos comparam os países dependendo de qual idéia eles querem levar adiante. Normalmente tenta-se comparar a Federação Russa com a UE em termos de padrões de vida. Os preços da gasolina são 3 a 10 vezes mais altos e a gasolina 2 a 3 vezes mais altos.

Mas aqueles que quiserem podem, naturalmente, compará-lo com a Venezuela, os países do Golfo e a África.

Leve o Camboja onde vivi por muito tempo. Diz $0,69 para gasolina, mas eles vendem principalmente gasolina oleosa de baixa qualidade para as scooters de lá. Somente pessoas ricas têm carros e, em sua maioria, os estacionam em garagens. Não há transporte público como classe. Os táxis começam em $10 por alguns quilômetros, scooters a partir de $5. Garrafas de gás proibidas em casas (padrão, não sei em litros, cerca de 1m de altura) - $40 ou 60, não me lembro exatamente. Cilindros 0,5L, permitidos em casa (suficiente para um par de refeições) custam $3-4, recarga $0,75.

Um item especial são os EUA. Quase todo o país está ensopado em óleo lá.

A propósito, em minha cidade, o preço médio para a marca mais popular é de US$ 0,56 neste momento, embora já tenhamos rastreado os preços não em dólares há algum tempo. As moedas estão saltando, mas os preços do rublo são quase inexistentes.

1."Custos de gás (e gasolina)" (C)

2. Os preços da gasolina não dependem do nível de renda e do padrão de vida.

3. As estatísticas são para 6, 20 de abril, não quando você morava lá

 
Дмитрий:

1."custa gás (e gasolina)" (C)

2. Os preços da gasolina não dependem da renda e do padrão de vida.

3. As estatísticas são de 6 de abril de 20, não quando você morava lá

2. O ponto não está claro.

3. eu vivi de 12 a 14 anos. Eu ainda tenho muitas conexões, amigos lá. Sim e meu filho viveu lá por 10 anos, só que agora ele voltou, um antigo inadimplente. Tanto quanto eu sei, os preços estão subindo mais rápido lá do que na Rússia.