[Arquivo! - página 585

 

O quê? Um motim em um navio!?

Observando sua bazuca no galinheiro? )))

Não-fumantes, saiam da sala! Não, fique para uma fumaça...

 
Vinin:


Até a primeira bebida.

Você também não pode beber.


É esse mesmo. Uma vez não fumei durante três semanas - até o primeiro litro de cerveja.
 
911:

Aí está. Uma vez eu não fumei por 3 semanas - até o primeiro quartilho de cerveja.

Daí a conclusão: se você quer parar de fumar, pare de beber ;)
 

Quando as pessoas começaram a falar sobre "beber e fumar", eu me lembrei imediatamente de uma piada de barba:

------------------------------

Uma lebre corre pela floresta, carregando um livro debaixo do braço.
De repente, um lobo corre para ele.
- O que você está carregando, squint?
- Um livro interessante para a biblioteca.
- Que tipo de livro?
- É um livro científico chamado -Logic.
- Que tipo de ciência é essa? - O lobo está interessado.
-Tentarei explicar-lhe, -Hare diz, -Diga-me, você tem fósforos, lobo?
-Eu tenho. -O lobo responde.
- Então você tem fósforos, depois fuma?
-Eu fumo.
-E se você fuma, então você bebe?
-Eh, eu bebo, - confessou o lobo.
-Bem, se você fuma e bebe, então você vai com as meninas?
-Ocorre", responde o lobo.
- Então você é uma puta!
-Sim, lebre, ciência forte!
O lobo caminha pela floresta, impressionado, e um urso o encontra.
-Por que você é tão atencioso?diz o urso.
- A lebre me revelou tal verdade! Você sabe o que é lógica?
- Não.
- Eu lhe explicarei. Você tem um fósforo?
-Sim.
- Então você é uma puta!

 

Não, essa é outra conclusão: se você não quer foder, não torture seu traseiro (c) sabedoria popular

Portanto, toda essa conversa sobre "antes da primeira bebida" é uma forma de se retirar do início, ou seja, quando, por exemplo, a pessoa tem que parar de fumar, mas não quer realmente fazê-lo. Quando uma pessoa quer e faz, ela não se importa com todos esses supostos vícios de nicotina e outras desculpas oficiais e não-oficiais. Para se adaptar a uma nova maneira, um novo estilo de vida sem cigarros - uma semana, no máximo duas, após o mesmo período de tempo o cheiro de fumaça parecerá repulsivo e antinatural, lembre-se imediatamente de alguma mulher de dizer uma fila para isso é importante onde ou para quê, mas quem ficou quietamente indignado por você, estar lá fumando a mesma coisa e assim causando a ela e ao outro inconveniente, pois você finalmente perceberá na pele deles, que isso realmente cria desconforto.

Em geral, vocês cobras, não vão chegar a lugar nenhum, Vovka decidiu que não quer fumar e pronto, ele não vai fumar, não importa o que vocês cantem )

 
alexx_v:

Não, essa é outra conclusão: se você não quer foder, não torture seu traseiro (c) sabedoria popular

Portanto, toda essa conversa sobre "antes da primeira bebida" é uma forma de se retirar do início, ou seja, quando, por exemplo, a pessoa tem que parar de fumar, mas não quer realmente fazê-lo. Quando uma pessoa quer e faz, ela não se importa com todos esses supostos vícios de nicotina e outras desculpas oficiais e não-oficiais. Para se adaptar a uma nova maneira, um novo estilo de vida sem cigarros - uma semana, no máximo duas, após o mesmo período de tempo o cheiro de fumaça parecerá nojento e antinatural, lembre-se imediatamente de qualquer mulher de dizer uma fila para isso é importante onde ou para quê, mas que silenciosamente se ressentiu do fato de que você, estando lá o mesmo fumo e assim causando a ela e ao outro inconveniente, pois você finalmente perceberá na pele deles, que isso realmente cria desconforto.

Na verdade, suas cobras, não vão conseguir nada, Vovka decidiu que não quer fumar e pronto, ele não vai fumar, não importa o que você cante )


Depende da força de seu desejo de desistir, de sua motivação e de seu estado psicológico. Eu, por outro lado, quase nunca fumo ou bebo. Eu só posso beber cerca de 100 gramas. Mas quando bebo aqueles 100 gramas, me torno outra pessoa que pode e quer beber um litro e ficar pedrado - e não quer saber de limites...
 
FAQ:
Daí a conclusão: se você quer parar de fumar - pare de beber ;)

Na verdade, é um pouco mais complicado do que isso. O desejo não vai a lugar algum em um mês ou um ano. Será cada vez mais fácil de lidar com isso.

Além disso, você terá que mudar sua reação a uma série de eventos que já estão acontecendo com você subconscientemente.

Por exemplo, depois de comer, pela manhã, antes de dormir, para pensar, depois da terceira bebida, depois do sexo, se tiver frio, se estiver esperando o transporte, se estiver apenas nervoso, ou pelo contrário, muito feliz, etc.

 
alexeymosc:

Obrigado pela sua resposta. É um prazer.

Provavelmente irei ver a Garota com a Tatuagem do Dragão. ) E depois vou para o snowdrift, já que é um pouco de snowdrift.

Vi a garota. No sábado eu fui com uma senhora e hoje com outra. Ou seja, eu assisti, e com prazer, duas vezes. O filme é basicamente profundo e chicly filmado, mas o final me decepcionou, ou foi uma dica na segunda parte. Eu o recomendo, mas há algumas cenas de estupro, mas isso não tem nada a ver com a questão.
 
alexeymosc:
Assistiu "The Girl". No sábado eu fui com uma senhora e hoje com outra. Ou seja, eu assisti, e com prazer, duas vezes. O filme é basicamente profundo e chicly filmado, mas o final me decepcionou, ou foi uma dica na segunda parte. Eu o recomendo, mas há algumas cenas de estupro, mas isso não tem nada a ver com a questão.
Agora está melhor. Sobrou um pára-quedas... )))
 
moskitman:
Melhor agora. Sobrou um pára-quedas... )))
))) meu sonho. Perdendo peso... Quero dizer, perdendo peso lentamente para <100. Neste momento, estou por volta de 110-114. E essa é a minha retirada temporária da realidade, parada de emergência, alavanca de "liberação de gás" - estou boxeando. Retomou o treinamento após 12 anos de alienação e masoquismo existencial.
Razão: