[Arquivo! - página 462

 
Não...

Não a alimentação...
 
Svinozavr:

Eu não sei sobre os outros.

O principal valor é você mesmo. E não importa o que alguém lhe diga.

É tão difícil de entender que "eu" é exclusivo. Completo e completo.


E o principal valor para "você mesmo"?

Desculpe a intromissão - eu queria fazê-lo com base na exclusividade

 
paukas:
A vida é dada ao homem uma vez, e é preciso vivê-la para que não seja dolorosamente dolorosa... (c)
Isso existe em um futuro próximo. Viver em um país por pelo menos meio ano, em outro, em um terceiro, etc.
 
De jeito nenhum. Tipo, sem masa. Eu não vou relaxar com os idiotas. É simples.
 
alexx_v:
Não vivi um único ano. И?


Você não esteve na Líbia, mas conhece a situação. E a pergunta para mim "por que foi bombardeada" é retórica. Portanto, eu deveria ter compartilhado meus pensamentos. Eu fiz. Afinal, eu não respondi à pergunta. Isso é engraçado.

Você não viveu no Ocidente, mas seus valores que você não conhece sobre você não lhe agradam. Engraçado.

Tudo é baseado em ---INFORMAÇÃO ( com algum grau de credibilidade, quanto mais perto da fonte, mais confiável, mais credível)-------- ANÁLISE ( levando em conta a configuração de seu próprio computador em sua cabeça) ------- CONCLUSÃO

Com base na falta de informações, a conclusão será tortuosa. Você entende isso, mas por alguma razão isso não o impede de ter confiança em suas conclusões sobre a Líbia (ao contrário de mim, eu informei imediatamente que não estava lá e compartilho as suposições)

e também sobre os valores ocidentais.

 
Figar0:

Sim, mas eles têm uma espécie de turba flash - eles gostam de baixar as rodas dos carros com placas de Moscou, embora talvez eu seja o único sortudo).


Há cerca de 10 anos, minha esposa e eu fomos de carro até a capital. Depois pedi que ela me levasse para dar uma volta pela cidade (foi a primeira vez). Rolou para longe, e no meu retorno, parado nos semáforos da ponte Anichkov, recebeu um oi fraternal de uma Zhigulenka enferrujada. O motorista, como você pode imaginar, não era Vladimir Vladimirovich, o motorista de táxi, mas um cara mais simples, um trabalhador.

Pensei que teria que fazer alguns reparos e, tendo encurtado o programa de eventos culturais, voltar para casa devido a restrições orçamentárias. Nada disso - mil libras foram entregues no meu hotel um dia depois.

Eu tinha um quarto em Moscou...

 
" É assim que surgem as sensações insalubres...!
 
tara:


Há cerca de 10 anos, minha esposa e eu estávamos na capital de carro. Depois que nos instalamos, ela me pediu para levá-la para dar uma volta pela cidade (foi sua primeira vez). E, no meu retorno, em pé nos semáforos da ponte Anichkov, recebi um olá fraterno de uma Zhigulenka enferrujada. O motorista, como você pode imaginar, não era Vladimir Vladimirovich, o motorista de táxi, mas um cara mais simples, um trabalhador.

Pensei que teria que fazer alguns reparos e, tendo encurtado o programa de eventos culturais, voltar para casa devido a restrições orçamentárias. Nada disso - mil libras foram entregues no meu hotel um dia depois.

Eu tinha um quarto em Moscou...


A honestidade e a decência estão em nossos genes). Embora recentemente também tenha havido muita corrupção neles. Mas isto não é uma conseqüência do capitalismo e da afluência, mas uma conseqüência de processos completamente diferentes.
 
Svinozavr:
De jeito nenhum. Tipo, sem masa. Eu não vou relaxar com idiotas. É simples.

Bez vei, portanto sem masa...

Posso ter um último desejo: uma análise semântica da expressão:"... para relaxar em idiotas..." ?

 
tara:

Bez vei, portanto sem masa...

Posso ter um último desejo: uma análise semântica da expressão:"... relaxar sobre os idiotas..." ?

(concentrando) Fazer uma pergunta específica.

Besteira. Ah - a resposta!

Razão: