[Arquivo! - página 268

 
yosuf:
Não seja; apenas viva!

Estou falando de sentimentos muito profundos que as pessoas entendem, mas têm medo de falar sobre eles porque serão mal compreendidos.....

qualquer opinião sobre o significado da vida humana (embora cada um tenha seu próprio significado) posso refutar....

 
trol222:
E se a alegria da vida é que todos ao seu redor se divertiram ... mas não importa o quanto você tente, você não pode agradar a todos.... se é bom para alguém, é ruim para outra pessoa.
E VOCÊ delineia o círculo dos entes queridos para agradar a menos pessoas, no entanto, a órbita dos pensamentos o levou na direção errada, corrija isso.
 
FAQ:
+100500, que não concorda, deixe-o se matar UpScene :)
você é nosso gênio policial)))) como você pode afirmar com confiança que a existência é melhor do que a não-existência se você não consegue entender conscientemente nada sobre a não-existência???? também não sei nada sobre nada, mas pelo menos não o declaro inequivocamente....... é sobre experiência..... sem ofensa e não o tomo como agressão
 
trol222:
você é nosso gênio policial)))) como você pode afirmar com confiança que a existência é melhor do que a não-existência se você conscientemente não consegue entender nada sobre a não-existência???? também não sei nada sobre nada, mas pelo menos não o declaro inequivocamente....... é sobre experiência..... sem ofensa e não o tomo como agressão


Não me lembro de ter sido ofendido por ninguém aqui.

Você tem certeza?

 
yosuf:
E VOCÊ delineia o círculo dos entes queridos para agradar a menos indivíduos, no entanto, a órbita dos pensamentos o levou na direção errada, corrija isso.

você não entende... não se trata do círculo dos entes queridos em princípio.... e certamente não se trata de querer agradar.....

é só que se a felicidade na vida vem de agradar a todos, mas não é realista e inalcançável.....

 

ok desculpe se ofendi alguém....... há uma canção de nikolsky...

quando você percebe com sua mente

♪ que você está sozinho no mundo ♪

e o caminho para a solidão é tão longo.

♪ é fácil de viver ♪

e você pensa na morte

como a última gota de vinho amargo / / Nikolsky.

 
E pior ainda: ---- chipping em grande escala..... controle total..... e uso como gado... parecia ficção científica, mas já está lá e é um fato.... não é que os pensamentos e sentimentos de todos possam ser tirados ainda .... logo eles vão... merda eu vou estar lá.....
 
Bem, boa noite, a todos... Eu serei como o porco-sauro... perdão ao meu fígado) ..........
 
trol222:
E pior ainda: ---- chipping em grande escala..... controle total..... e uso como gado... parecia ficção científica, mas já está lá e é um fato.... não é que os pensamentos e sentimentos de todos possam ser tirados ainda .... logo eles vão... maldição, eu estarei lá.....
A solução - desenvolver seu mundo interior, onde o próprio mestre e o exterior prestam menos atenção e você vai parar para irritá-lo, porque é uma comunidade com suas leis incompreensíveis da sociedade. Muitas das leis da comunidade que não entendemos. Por exemplo, em cada classe há otlichniki e otlichniki, reunidos em uma classe, havia dois otlichniki e dois otlichniki. A mesma coisa aconteceu com os perdedores.
 
yosuf:
Saída - para desenvolver seu mundo interior, onde o mestre só você mesmo e o exterior prestam menos atenção e você vai parar para irritá-lo, porque esta é uma comunidade com suas leis incompreensíveis da sociedade. Muitas das leis da comunidade que não entendemos. Por exemplo, em cada classe há otlichniki e otlichniki, reunidos em uma classe, havia dois otlichniki e dois otlichniki. A mesma coisa aconteceu com os perdedores.

Estou feliz que você pense em teoria .... e ter pouca compreensão da prática da vida..... escreveu ...... o mundo exterior somos nós ...... qualquer pessoa é basicamente uma parte de mim...sua frase tresanda a egoísmo .... e escrevi que tudo se resume a egoísmo, em grande.... mas isso não o faz feliz..........

embora o que sou eu... sobre o que? ..... quem? ...... e onde? .... ursos virão e cagarão em sua alma de qualquer maneira.....

Razão: