[Arquivo! - página 262

 
trol222: OK, não vou desordenar o fio da meada com tópicos de construtivismo abstrato))))

Nada mais pode ajudar minha cabeça - é tão ruim que eu sou parte esquizofrenia, não esquizofrenia parte eu....

Há muitos de vocês e em todos os lugares - também, na maioria das vezes, muito inarticulado. Talvez você mesmo já tenha se transformado no gerador de flúor perfeito?

2 tara: As contas são longas, mas o algoritmo é um pouco fácil de se encontrar. Mas a única coisa que é útil nele...

 
Uh-uh-uh .... Não quero ser o primeiro a começar, e como é um evento ininterrupto, tenho que participar porque é muito caro.
 
trol222:
Uh-uh-uh .... Não sou o primeiro a começar, e a natureza ininterrupta do evento significa que tenho que participar porque é muito caro.
Valery, não durmo há três dias só para lhe dizer o que estou prestes a dizer.
 
Melhor não ... dormir melhor ... Por que insultar indiretamente e coisas do gênero ... não bestas afinal de contas ... ...mas às vezes você quer foder com eles.
 
trol222:
Melhor não ...

Divida-o, não o construa...
 
trol222: E eu não sou o primeiro a começar.

Vamos lá, querida. E os necropos?

Mais uma coisa: eu recomendo que você coloque sinais de pontuação pelo menos algumas vezes. E não faça sentenças tão longas. É melhor fazer sentenças curtas e cortadas em pedaços. Pelo menos um pouco, mas será mais inteligível.

 
Qual será o meu próximo posto?
 
Sobre a diferença entre o plano de Deus e a dura realidade.
 
trol222:
Uh-uh-uh .... Eu não quero ser o primeiro a começar, e tenho que participar porque é muito caro.
Sim. Essa atitude é muito comum. As conseqüências desta posição estão bem ilustradas em "Senhor das Moscas". O princípio "não somente eu" elimina a "responsabilidade pessoal". É por isso que o "grupo" é sempre tratado com mais rigor.
 
Mathemat:
Sobre a diferença entre o plano de Deus e a dura realidade.
Ok. Possibilidade != Realização.
Razão: