[Arquivo! - página 164

 

 
PapaYozh:
Nossa máquina de café expresso está há muito tempo fora de competição com minha esposa e está silenciosamente acumulando poeira no canto. Acho que este gadget também não é páreo para ela. Um verdadeiro fabricante de jazz de cobre armênio, além de mãos e habilidade.
 
TheXpert:

Viva o povo fraternal criativo.

"... Da próxima vez, sugiro que, em vez de jogarmos silenciosamente com as pessoas à paisana, façamos o que as pessoas à paisana de verdade fazem - comecemos a empacotar silenciosamente umas às outras. Isto é, para se reunir no local da ação, dividir em duas equipes - "pessoas à paisana" e "pessoas à paisana", e uma equipe começa a embalar silenciosamente a outra no trânsito estocado. Em seguida, o ônibus embalado silenciosa e eloqüentemente parte em uma direção desconhecida e retorna cheio de homens em trajes planos, que então silenciosamente começam a embalar os homens em trajes planos. Penso que tal situação fará com que as pessoas reais com roupas civis fiquem completamente loucas e comecem a ensacar umas às outras também...".

 

Sim. Um marasmus sobre um marasmus.

A propósito, há um movimento - há uma opinião de que eles deixarão a taxa de câmbio flutuar livremente num futuro próximo. E os preços no equivalente do seu serão equalizados :)

 

NaroT! Não transforme a casa de banho em um banheiro.

Há muito o que falar. Realmente existe.

 
ULAD:

NaroT! Não transforme a casa de banho em um banheiro.

Há muito o que falar. Realmente existe.


Sobre o quê?
 
Mischek:

Sobre o quê?
 
O botão EN no canto superior direito levou ao fórum inglês? Ou qual era o endereço, você poderia me dizer?
 
 
granit77:
E agora ele está liderando o caminho.

É um milagre... Tenho-o no 5, não aqui. Obrigado (risos)
Razão: