[Arquivo! - página 21

 
leonid553:

O que 1986 tem a ver com isso? Você parece fingir que não entende sobre o que eu estava escrevendo.

Eu escrevi sobre o "bando de chacais gananciosos" que disparam foguetes contra os centros populacionais da Líbia.

Que os líbios saiam e protestem e lutem contra Gaddafi, pelo amor de Deus. Mas não é Gaddafi, - são os "rebeldes" que mergulharam o país em uma bagunça sangrenta neste momento. Portanto, deixe-os resolverem isso entre si.

Sem a "ajuda de mísseis" dos EUA, França, Inglaterra e Noruega. Você pensaria que aqueles que realizam ataques aéreos se preocupariam com o destino do povo líbio. Não faça as pessoas rir.

E sobre a "pobreza" dos líbios - ver o posto de Granit-77, três postos acima.

Eu quis dizer o que você disse sobre os pósanimais: Especialmente porque é improvável que o chamado "rebeldes" são muito melhores que Gaddafi. Eu acho que é exatamente o oposto! Alguém realmente queria governar lá em vez de Gaddafi. Não mais do que isso.

Eu os entendo, por exemplo, as pessoas não sairão às ruas assim, como para governar, é improvável que alguém quisesse governar.

Sobre a coalizão, concordo.




 

Martingeil:

Por exemplo, eu os entendo, as pessoas não sairão às ruas sem motivo algum, e é improvável que alguém queira governar.


Você realmente acredita nisso?
 
alexx_v:
Você mesmo acredita nisso?

Eu não acredito nisso. Mas também não me cabe a mim repreender.

Parece-me que há algo acontecendo lá que poderíamos ter tido em algum lugar na época do Paul, que foi estrangulado concessionalmente.

 
alexx_v:
Você mesmo acredita nisso?

Se não houvesse pobreza e as pessoas estivessem bem, quem iria para as ruas se estivessem bem? Gaddafi se sentou no poder e o roubou às cegas. Você deveria assistir menos à lavagem cerebral de sua mídia, pelo menos o contrário. O fato de ele ser leal à Rússia e ter sido de fato apoiado pela URSS em seu tempo não vale a pena procurar inimigos externos porque é claro que Gaddafi é melhor para a Rússia. Se eles chegarem ao poder, será outro Afeganistão.

Sim, o Ocidente precisa de petróleo, mas não ia fazer revoluções em território calmo e leal. O próprio povo se revoltou, e a razão são os problemas sociais do país.

 
Martingeil:

Eu quis dizer o que você disse sobre os Postans: Especialmente porque é improvável que o chamado "rebeldes" são muito melhores que Gaddafi. Eu acho que é exatamente o oposto! Alguém realmente queria dirigir o lugar em vez de Gaddafi. Não mais do que isso.

Eu os entendo, por exemplo, as pessoas não sairão às ruas sem motivo, às custas de governar alguém é improvável.

Sobre a coalizão, eu concordo.

Ainda assim, acho que os líderes rebeldes não estão preocupados com mais nada além de seus interesses pessoais. Não sabemos sequer o nome de nenhum desses líderes. Não conhecemos sua ideologia, seus pontos de vista. (Exceto um - abaixo com Gaddafi!).

Você sabe?

 
leonid553:

Ainda assim, acho que os líderes rebeldes não estão preocupados com nada além de seus interesses pessoais. Não sabemos sequer o nome desses líderes. Não conhecemos sua ideologia, seus pontos de vista. (Exceto um - abaixo com Gaddafi!)

Você sabe?


O filho de Gaddafi.
 

Mostre-me um líder! Bem, apenas um!

Ali, nos escravos nascidos e criados por escravos, um "líder" vale por outro.

Dançar em um tanque - para a CNN - é certamente uma imagem inteira na TV. Bom para colegas na loucura coletiva....

 
Svinozavr:

Mostre-me um líder! Bem, apenas um!

Ali, nos escravos nascidos e criados por escravos, um "líder" vale por outro.

Dançar em um tanque - para a CNN - é certamente uma imagem inteira na TV. Bom para colegas na loucura coletiva....

Não se deve falar do povo dessa maneira, especialmente dessa maneira, a servidão foi abolida na Rússia não há muito tempo!
 
Martingeil:
Não fale das pessoas dessa maneira, especialmente dessa maneira, a servidão na Rússia foi abolida não faz muito tempo!

Oh, meu Deus! Você tem uma mente distraída? Volte alguns posts atrás. Sobre Paul, sobre o consenso...

Foi cancelado. Então? Foi cancelado?

===

A propósito, os monumentos a Alexandre, o Libertador, foram levados em primeiro lugar na fila. Por que você acha que sim?

 
Svinozavr:

Puta merda! Você está distraído? Volte alguns postos.

Foi cancelado. Então? Foi cancelado?

===

A propósito, os monumentos a Alexandre, o Libertador, foram levados em primeiro lugar. Por que você acha que sim?

Perdi seu posto e de fato seus postos têm que ser relidos uma centena de vezes).
Razão: