EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 803

 
Não mastigue o caminho para o Sul.
 
O mercado lhe dá outra oportunidade de comprar uma venda e ganhar dinheiro.
 
Fartowiy:
Não mastigue o caminho para o Sul.
Eu não tenho nada... Eu tenho todos os níveis de resistência possíveis). Estou a zero...tudo o que recebi ontem à noite não notei um salto de Kijou Sen no H4 Tenho todos os níveis de resistência possíveis quebrados em Sel O último em que estive foi em 145980
 

pode até ver 1.4450

 
Fartowiy:
Não mastigue o caminho para o Sul.


Não estamos preocupados com isso, vamos mastigá-lo novamente))))

 
 
Fartowiy:
Não há necessidade de mastigar a estrada para o Sul.

Onde não se preocupar? E quando se preocupar?

Osníveis de resistência são 1,4606 1,4656 1,4706 1,4756 1,4806 1,4856 Onde pegar?

 
seolink74:

Onde não se preocupar? E quando se preocupar?

Níveis de resistência - 1.4606 1.4656 1.4706 1.4756 1.4806 1.4856 Onde capturar?

Depende da TF em que você está trabalhando. Eu já vendi a partir de 1.4620
 
Fartowiy:
Depende da TF em que você está trabalhando. Eu já vendi desde 1.4620
Já - é ontem de 1.4620?
 
seolink74:
Só que nem todos os depósitos são revestidos de ferro para resistir a tais saltos... quebra de MM e todos :) Estou a zero...tudo o que fiz da noite para o dia não notei que houve um salto de Kijou Sen no H4 Tenho todos os níveis de resistência possíveis quebrados no Sel

"E até que você pare de negociar no M5 M 15 M 30". Não há nada para ver. É como dirigir um carro com um pára-brisa dianteiro fumê com pouca folga".

Trocar em sinais olhando para gráficos a partir do H1, sem levar em conta os minutos, "equivale a dirigir com um instrutor movendo o carro na quinta marcha, mesmo com os pára-brisas dianteiro e traseiro soprados para uma melhor visibilidade e colocando sua cabeça para fora do teto solar".

)))