EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 759

 

Previsão em gráfico eurusd de 15min :

 
AndreyZak:
Margaret, você tem alguma informação sobre se existe um calendário de classificações de países por diferentes agências em algum lugar na internet? Existe tal cronograma ou eles os revisam quando querem? Se não há horário, então qual é a freqüência?

Não há um cronograma como tal...

A classificação é revisada principalmente devido aos eventos financeiros (incluindo eventos políticos) de um determinado país...

As avaliações de crédito são conduzidas para emissores, investidores, credores e intermediários financeiros, ou seja, para ver se vale a pena investir em um país... Isto é, em resumo...

Notações de crédito

http://www.standardandpoors.ru/page.php?path=why

 
margaret:

Não há um cronograma como tal...

A classificação é revisada principalmente devido aos eventos financeiros (incluindo eventos políticos) de um determinado país...

As avaliações de crédito são conduzidas para emissores, investidores, credores e intermediários financeiros, ou seja, para ver se vale a pena investir em um país...

Notações de crédito

http://www.standardandpoors.ru/page.php?path=why


Obrigado!
 
Fartowiy:
GBP-CHF Sell signal on H4. 1,4605 PIPS1 1,4545 PIPS2 1,45 PIPS3 1,4465. Não se esqueça da volatilidade do par. As paradas devem ser definidas a seu critério. Eu recomendo 50 pips neste sinal. É possível um recuo para a área de 1.4615 1.4625.
Os sinais USD/JPY ainda são válidos?
 

nenhum sinal para vender ainda...

 
SEVER11:

Previsão em gráfico eurusd de 15min :


Olá! desenho divertido :)
 
AndCam:

E tenho tudo a apontar para 1.4682-1.4700

É assim.......


Relembro-lhe meu post da página 699 de 14.04.2011

Então o preço ainda era de 1.4460.

Pode ser considerado como trabalhado...

Acho que em um futuro próximo haverá uma caminhada para o sul........ a partir dos níveis estabelecidos........

 
sergey620x:
Os sinais USD/JPY ainda são válidos?
Os sinais USD-JPY e USD CHF ainda são válidos.
 
sergey620x:
Os sinais USD/JPY ainda são válidos?
Eu coloquei o TP em 81,15, e então veremos a situação. O CHF está mordendo o dólar de forma agressiva. Mas também o canadense.
 
Pergunta a Margaret: espera-se uma reunião de taxas de juros nos EUA em 27.04.2011, quais são os rumores.... eles vão subir ou vão ficar no mesmo nível?