EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 753

 
Tantrik:
Eu copiei o indicador para a pasta de indicadores mt4, mas ele não está no menu de indicadores, indicadores personalizados?
reinicie seu terminal
 
Kolivi:
que foi há dois dias
prontamente )
 
SEVER11:
Você deveria estar ganhando dinheiro com isso, não fazendo testes... :-))

Obrigado pelo indicador. Em Aud Usd String Signal Up
 
SEVER11:

e meu terminal fica pendurado no indicador. Eu o coloco no H1 e deixo o H1 nos ajustes e a falha se prende.
 
Tantrik:


Ainda não está lá.

mas aqui está lá (eu reinicializei tudo) o que faço a seguir?

Não é assim, você pode fazer isso sem meta-editor, basta colocar o arquivo com o próprio indicador nos arquivos progam da pasta "metatrader" dos indicadores dtc, com o terminal desligado, e então ele aparecerá na lista de indicadores personalizados. Desculpe pelo primeiro posto enganoso.
 
SEVER11:
reiniciar o terminal

ao calcular o sinal, ele usa todos os 19 pares ou apenas os períodos de tempo do símbolo ao qual está ligado?
 
Vlad72:
e meu terminal fica pendurado no indicador. Eu o coloco no H1 e deixo o H1 nos ajustes e a falha se prende.
Não sei, meu terminal funciona em 10 pares em três terminais e não carrega. Qual é o nome completo de seus pares comerciais?
 
TBAPb:

ao calcular o sinal, ele usa todos os 19 pares ou apenas os períodos de tempo do símbolo ao qual está ligado?
apenas os prazos do símbolo para o qual é ligado
 
SEVER11:
apenas os prazos do símbolo para o qual foi ligado

Vejo que, se eu deixar apenas um par na visão geral do mercado, por exemplo, EURUSD, isso requer os outros também, não é bom... e eu estou em gprs, não posso me dar ao luxo de permitir todos eles.
 
beekeeper:
Sergei, uma segunda flecha apareceu no fundo do aussie, amarela. o que significa isso?
olhar para a foto para uma explicação
Razão: